A fúria do olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mênades de Dionísio

Ir para baixo

Mênades de Dionísio Empty Mênades de Dionísio

Mensagem por Ártemis Ter Set 24, 2013 11:27 am




Poderes das Mênades




Mênades de Dionísio Grapes-icon
Passivos:
Fúria (Nível 1): A mênade possui uma fúria incontrolável, e essa habilidade pode ajudar em executar futuros poderes.
Beleza (Nível 1): A mênade tem uma aura de beleza extremamente grande.
Olhos Roxos (Nível 3): Os olhos da mênade ficam roxos, duplicando sua força e agilidade.
Força (Nível 3): A mênade é super forte, podendo levantar até cem quilos.
Assas (iniciante) (Nível 5): Quando chega a este nível, a mênade pode criar assas de borboleta em suas costas quando quiser, só que voando até trinta metros de altura. 
Assistência das Vinhas (Nível 7): Quando a mênade está em perigo, ela começa a brilhar em um tom púrpuro, e, vinhas começam a enrolar os inimigos.
Fúria do Leão (Nível 10): Quando a mênade esta com raiva, e ferida, ela pode fazer com que suas mãos se tornem patas de leão, possibilitando ataques mais fortes.
Olhar Brilhante (Nível 13): Os olhos da mênade ficam com uma chama púrpura dentro deles, o que faz com que a mênade possa ver o ponto fraco de um inimigo, uma vez por missão.
Asas (intermediária) (Nível 13): Agora, minhas mênades podem voar até cinquenta metros de altura.
Ajudante (Nível 15): As mênades conseguem fazer com que seu corpo se divida, formando um clone, para ir ajudar os outros, HP do Clone: 50 MP do Clone: 50, uma vez por missão.
Asas (avançada) (Nível 17): Agora, com suas asas, poderá voar a qualquer altura e velocidade, chegando a 1000 km por hora.
Olhos de Lince (Nível 20): Minha mênade possui uma ótima visão, quanto noturna quanto visão no dia, podendo em níveis mais altos (30), enxergar através de paredes.



Ativos:

Controle das Vinhas I (Nível 1): As minhas mênades conseguem controlar as vinhas, mas não muito bem, elas ainda podem criar vinhas de qualquer rachadura.
Garras Felinas I (Nível 1): As minhas mênades podem fazer com que suas unhas virem garras, não machucam muito, mas pode perfurar a pele no oponente.
Controle dos Felinos I (Nível 3): A mênade tem uma paixão por felinos, podendo falar com eles, e até pode pedir para eles ajudarem-na em uma lutar.
Vinhas Furiosas (Nível 4): A mênade pode fazer com que as vinhas que ela cria possuam uma fúria sobrenatural, podendo ter vontade própria, só controlada pela mênade, essas vinhas torturarão o inimigo, uma vez por missão.
Controle das Vinhas II (Nível 5): Agora, minhas mênades podem controlar melhor as vinhas, e agora elas são mais fortes e resistentes do que antes.
Garras Felinas II (Nível 5): Agora, as garras que minhas mênades criam ficam mais resistentes e maiores, proporcionando um corte grande.
Fúria Felina I (Nível 7): Minha mênade pode invocar um lince, com HP de 100 e MP de 100 também, ele ajudará a mênade em batalhas, somente quando ela estiver com raiva.
Controle dos Felinos (Nível 10): Agora, alguns felinos pequenos e médios farão qualquer coisa para protegerem a mênade, e os felinos maiores, só não a machucarão.
Transformação I (Nível 12): As minhas mênades podem se transformar em um felino, só que nesse nível, somente felinos pequenos (Gatos, gatos selvagens, etc.).
Controle das Vinhas III (Nível 14): Agora, minha mênade pode controlar perfeitamente a vinha, e pode fazê-la surgir de qualquer lugar, muito resistentes e fortes.
Fúria Desesperada (Nível 14): Quando minha mênade fica a beira de perder um aliado, ela fica com uma fúria incontrolável, fazendo de tudo para matar o inimigo, a mênade restaura 50% do Hp.
Garras Felinas III (Nível 15): Agora, minha mênade pode fazer com que suas garras sejam indestrutíveis, e super cortantes, mais afiadas que navalhas.
Fúria Felina II (Nível 17): Agora, minha mênade pode invocar dois linces com Hp 150 e Mp 150, ou, poderá invocar um tigre com Hp 300 Mp 300, uma vez por missão.
Olhar Louco (Nível 20): A minha mênade faz com que seus olhos fiquem púrpuros, e quem ela olhar diretamente nos olhos, enlouquecerá, dura cinco rodadas.
Fúria de Dionísio (Nível 23): Minha mênade pode transformar dois inimigos em golfinhos, ou gatos, uma vez por missão, gastos 40 pontos de Mp.
Transformação II (Nível 25): Agora, minha mênade pode se transformar em felinos médios, como, linces, onças, etc.
Fúria Felina III (Nível 27): Agora, minha mênade pode invocar qualquer felino que ela queira, número máximo de felinos, cinco, uma vez por missão, Os felinos terão 400 Hp e 400 Mp.
Controle da Loucura (Nível 30): Minha mênade pode controlar a loucura e a sanidade de um ser, podendo fazê-lo ficar mais louco, ou mais lúcido.
Transformação III (Nível 33): Agora, minha mênade pode se transformar em qualquer felino, grande ou pequeno, mas, tendo as mesmas fraquezas deste, e perdendo 10 Mp por rodada em que estiver transformada.
Serpentes (Nível 35): As vinhas que minha mênade cria ficam extremamente venenosas, como serpentes, e extremamente resistentes e fortes, como cobras pítons.
Garras Venenosas (Nível 36): As garras que minha mênade tem, ficam com um furo microscópio na ponta, e, quanto a garra crava na pele do inimigo, injeta um veneno forte.




Template @
Ártemis
Ártemis
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 27

Ficha Meio Sangue
HP:
Mênades de Dionísio Left_bar_bleue0/0Mênades de Dionísio Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Mênades de Dionísio Left_bar_bleue0/0Mênades de Dionísio Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos