A fúria do olimpo
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Filhos de Ares (Em Construção)

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Mensagem por Ares Dom Set 22, 2013 10:23 am




filhos de ares


Filhos de Ares (Em Construção) Spartan-icon


DESCRIÇÃO: Ares é o deus da masculinidade, para os que pensam o contrário, basta lembra que o símbolo do homem representa a lança e o escudo dele. Isto não quer dizer que as filhas de Ares são másculas, mas sim são independentes, guerreiras, ativas, disciplinadas entre outras características, da mesma forma que é errado pensar que os filhos de Afrodite são afeminados ou fracos, em suma, isto não afeta o gênero do semideus, mesmo assim os garotos, filhos de Ares, demonstram particularidades significativamente predominantes como agressividade, assertividade, extroversão, desejo de autonomia, determinação, objetividade, impaciência, disciplina e inúmeras outras em relação aos outros.


poderes passivos


Força física [Nível 1]. - Os filhos de Ares, como legítimos filhos do deus do homicídio e das batalhas, possuem uma enorme força muscular - mesmo não aparentando necessariamente fortes. Eles são uns dos semideuses mais fortes do Acampamento, se não forem os mais.
Corpo a corpo [Nível 1]. - Diferentemente de outros semideus, antes de aprenderem a usar as armas para se defenderem com cem por cento de precisão, os filhos de Ares são excelentes por natureza em combates corpo a corpo, sem o uso de armas. Isso já os dá vantagens na maioria de suas batalhas.
Guerrilheiro [Nível 1]. - Assim como são excelentes em combates corpo a corpo, os filhos de Ares também são excelentes usando armas. Porém, como ainda são jovens e novatos, só têm perícia com lanças e espadas.
Fúria [Nível 2]. - Uma das desvantagens de ser filho de Ares é a facilidade de se irritar. Porém, pode transformar sua fúria em uma vontade e, sempre que estiver com raiva, conseguirá ganhar um bônus nos quesitos "força" e "habilidade em batalha". Além, é claro, de ser temido pelos mais fracos que você.
Aura Ariana [Nível 3]. - Sua aura como filho de Ares já cresceu bastante desde que você chegou ao Acampamento. Isso faz com que as pessoas próximas a você sintam um medo repentino, uma fraqueza nas pernas breve, além de outros sintomas causados pela falta de coragem.
Javalis [Nível 5]. - Os javalis, juntamente com os abutres, são os animais sagrados a Ares. Assim sendo, os seus filhos poderão se comunicar com os javalis, e, em alguns casos, dar ordens aos mesmos [que só serão cumpridas de acordo com a vontade do Narrador]. Os javalis, entretanto, JAMAIS atacarão os filhos do deus da Guerra.
Ambidestria [Nível 5]. - Os filhos de Ares se tornam ambidestros com o passar do tempo, tendo habilidades com as duas mãos. Por isso, conseguem usar com mais facilidades suas armas, e agora, têm grandes perícias não só com lanças e espadas mas como também machados, martelos, entre outras armas mais pesadas e armas de porte mais leve, como katanas e chicotes.
Conhecimento [Nível 8]. - Já que o filho de Ares chegou a este nível, ele não é simplesmente um filho de Ares; é um sobrevivente. Com isso, devido às suas experiências em batalhas, eles precisam ler, pesquisar sobre batalhas e guerras antigas e famosas, para conseguirem criar estratégias rápidas tal como um filho de Atena consegue. Isso os faz quase imbatíveis em combates.
Lei dos Abutres [Nível 13]. - Assim como os javalis, os abutres também obedecerão e escutaram os pedidos dos filhos de Ares, sem nem pensar em atacá-los ou comê-los quando morrerem.



poderes ativos

Desespero. [Nível 1] - Quando entrar em uma onda repentina de desespero, o filho de Ares poderá "transportar" seu desespero para os dois inimigos mais próximos, ficando mais calmo e assim deixando-os à beira da loucura, por dois turnos, dando tempo suficiente para o filho de Ares se recompor e acabar com eles.
Aura Guerreira. [Nível 2] - Com a aura emanada pelo filho de Ares, os inimigos sentirão dificuldades em acertá-los com armas de longo alcance, muito por conta da preferencia do deus da guerra por batalhas em um curto espaço. Seria como um pequeno escudo que conseguirá proteger o filho do deus do assassinato da maioria dos dardos - pequenos - e das flechas mais fracas.
Guerreiros (Iniciante). [Nível 5] - Quando um exército perde uma guerra, eles são amaldiçoados por Ares e se tornam seus servos pelos próximos séculos, até o deus se cansar de seus "brinquedinhos". Às vezes, o deus da guerra empresta alguns de seus servos mortos-vivos para lutarem ao lado de seus filhos, o que começa a acontecer a partir deste nível. Porém, como o filho de Ares ainda é fraco e não ganhou o respeito pelo pai, ele só conseguirá evocar apenas um morto-vivo, com HP de 100/100, vindo da Segunda Guerra Mundial. Esse morto só sairá do campo de batalha quando todos os inimigos do evocador estiverem mortos ou quando ele (o soldado morto-vivo) morrer.

[Em Construção. Sugestões aceitas via MP.]



Poderes de total autoria a Danilo Marcolino.



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