A fúria do olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS

+3
Héstia
Apolo
Ártemis
7 participantes

Ir para baixo

VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS

Mensagem por Ártemis Qui Set 19, 2013 12:04 pm

Seja um ser Todo-poderoso!


Deuses
Hades – Ocupado
Zeus – Ocupado
Poseidon – Ocupado
Hermes – Reservado
Apolo –Ocupado
Dionísio – Disponível
Ares – Ocupado
Hefesto – Reservado
Limos – Ocupado
Phobos – Ocupado

Deusas
Afrodite – Ocupado
Atena – Ocupado
Ártemis – Ocupado
Deméter – Disponível
Hera – Disponível
Quione – Ocupado
Íris – Ocupado
Hécate – Ocupado
Héstia – Ocupado
Perséfone – Ocupado
Macária - Disponível
Hemera - Reservado
O Teste:
Para o caso de querer ocupar alguma das vagas disponível, é só preencher a ficha e postar aqui mesmo.

Qual deus (a) quer ser: [auto-explicativo.]
Experiência como ADM em outro fórum: [Sim ou não, e qual.]
Fake: [Se tiver, coloque o nome para termos um controle]
Os testes serão avaliados pelos deuses, e você receberá uma resposta por MP e nesse post.
Narre uma missão para um semideus: [Monte uma missão, não é preciso concluí-la, apenas montá-la como se fosse passar para um dos campistas] [Mínimo de 20 linhas]


Boa Sorte!





@ Wonderland Editions


Última edição por Ártemis em Sáb Set 28, 2013 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Ártemis
Ártemis
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 27

Ficha Meio Sangue
HP:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue0/0VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue0/0VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty Re: VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS

Mensagem por Apolo Sex Set 20, 2013 9:59 pm



Apoliando!"




Qual deus (a) quer ser: Apollo

Experiência como ADM em outro fórum: Sim,Era criador de missões e modificador de fichas no forum "The New Olympian".

Fake: Nenhum

Missão:

Segurança Iniciante!

Depois de uma festa no acampamento você devido ter brigado foi castigado por Quirion á vigiar a entrada acampamento por uma noite,Quirion ti deixou em condições razoaveis,uma cabana com restos do bolo de chocolate que tinham sobrado da festa,além de ele deixar uma adaga extra que é no caso de você perder uma arma sua ou danificá-la,durante a noite passaram 5 monstros de nivel "Fácil" e um de Nivel "Médio" tome cuidado e cuide bem do Acampamento!



Condições

-Cite as caracteristicas físicas dos monstros e também seus movimentos.
-Cite como havia sido a festa e como se meteu na briga.
-Suas armas poderão ser perdidas ou danificadas por falta de coerência ou Ortografia Péssima.
-Coloque em Spoiler cada arma sua e ao usar habilidades especifique de forma "boa" o poder e coloque sua descrição no spoiler.
-Tenha Coerência e boa Ortografia se for muito péssimo nesses pontos poderá até morrer...
-Minimo 15 linhas
-Boa Sorte!

— Apolo


Tagged: Apoliando Clothes: []this![/url]  Credits: Cács @CG

Apolo
Apolo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio Sangue
HP:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue100/100VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue100/100VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty Re: VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS

Mensagem por Héstia Sáb Set 21, 2013 12:40 pm

Teste para deusa
Deixe as chamas aquecerem seu coração



Qual deus (a) quer ser: Héstia
Experiência como ADM em outro fórum: Sim, em vários, tenho experiência no painel de controle também.
Fake: Val E. Walson, filha de Afrodite.
Os testes serão avaliados pelos deuses, e você receberá uma resposta por MP e nesse post.
Narre uma missão para um semideus:
" O dia não podia estar mais bonito no acampamento. Sol radiante, céu sem nuvens, campistas se divertindo e Sr. D de folga. Ou seja, nada de estranho poderia acontecer, certo? Errado. Val Walson, a filha de Afrodite, estava aproveitando o dia de calor para ir até a cachoeira e se divertir. Mas claro, como rotina, ela tinha levado uma adaga junto. Se bronzeando, Val não prestou atenção a mais nada á sua volta. Ela estava sozinha, mas não tinha medo daquela parte do campus.
Á quinze metros de distância da garota, um cão infernal estava á espreita. Ela não tinha noção da sua existência, mas logo teria que se defender, o monstro estava pronto para o lanchinho. Antes de o monstro ter a oportunidade de atacar, o tempo para. Héstia, a deusa da lareira aparece para Val, que não fora afetada pelo tempo. Val vê a deusa e rapidamente fica de pé assustada. As árvores pararam de balançar, os pássaros já não mais cantavam, tudo estava silencioso.
- Valentina, filha de Afrodite, eu sou Héstia. Vim pois estava te observando e tenho uma missão para você. – a garota piscou algumas vezes para ter certeza de que aquilo era real.
- Por que eu?
A deusa sorriu amavelmente.
- Porque eu sei que você quer mostrar que é mais do que aparência, você é capaz. – Héstia se aproximou e a filha de Afrodite pôde sentir o calor de chamas vindo da deusa. Ela se sentiu em casa, de uma certa forma. – Quero que você vá até sua cidade natal, Nova Iorque, lá irás procurar algo que me pertence, o que foi roubado de mim. – antes de a garota perguntar o que era, a deusa se apressou – Não tenho tempo para te dar mais dicas agora, primeiro te levarei até Nova Iorque, depois é com você, siga seus instintos minha querida...
Então Val fechou os olhos e a deusa a abraçou, a garota sentiu como se chamas quentinhas e convidativas a abraçassem e então tudo rodopiou. Quando abriu os olhos, Val já não estava mais no Acampamento e sim em Nova Iorque."

Orientações:
• Descreva o lugar onde está e diga para onde acha que deve seguir.
• Diga que entrou em um beco por engano e foi cercada por dois monstros á sua escolha.
• Narre uma luta contra um deles primeiro.
• Poste suas armas levadas e seus poderes usados.
• Seja coerente e abuse da boa ortografia.  




Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Héstia
Héstia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/09/2013
Localização : Olimpo

Ficha Meio Sangue
HP:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue100/100VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue100/100VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty Re: VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS

Mensagem por Perséfone Sáb Set 21, 2013 9:24 pm



Perséfone




As tantas rosas que os poderosos matam nunca conseguirão deter a primavera.

Che Guevara





Teste para Deusa

Qual deus (a) quer ser: Perséfone

Experiência como ADM em outro fórum: Não

Fake: Sarah Lynn Rubens

Narre uma missão para um semideus: (vai ficar comprido ¬¬’)


[AVISO: Qualquer insulto aqui proferido é exclusivamente da personagem, eu não tenho nada a ver com isso. Então Afrodite… discuta com a Perséfone depois ok? Não comigo kkk]


O Dia no acampamento não poderia ter sido mais calmo, nenhuma missão relâmpago…, nenhum monstro louco perseguindo nenhum novato na fronteira… é… o dia no acampamento tinha acabado de bem calmo… Já no Submundo…


¬- Hades, querido, você viu o meu Cajado do renascimento? É totalmente irônico que os gregos me considerassem a deusa que conseguia reaver objetos perdidos e eu não consigo nem mesmo achar a minha arma!  - disse Perséfone rolando os olhos


- Da ultima vez que eu a vi estava em cima da mesinha de cabeceira em forma de caveira, Amor – disse o meu querido marido.


- Mas eu já procurei lá! Eu procurei em todo o submundo! Até nos campos de punição eu fui e não encontrei! Eu preciso dele pra dar inicio a primavera amanhã! – disse Perséfone começando a ter um ataque histérico.


- Vai ver o Cérbero pegou pra brincar… - falou Hades rindo.


- Nossa que engraçado, Amor. Estou MORRENDO de rir. – disse Perséfone olhando brava pra ele – Aposto que foi a recalcada da Afrodite que pegou! Aquela desclassificada ainda não aceita que eu sou mais bela que ela, só conseguiu Adônis porque jogou baixo!


- Tem como você não falar esse nome aqui? – disse Hades franzindo o cenho


- Você não vai começar isso de novo não né? As suas saídas eu perdoei, lembra-se daquela ninfazinha chamada Menthe? Então…


- Perdoo onde? Você a transformou em uma planta! – disse Hades revirando os olhos – Acho que vou ver como estão às coisas nos portões… Tchau Amor.


- Tchau Mozi… Espera! Qual é o nome daquela sua semideusa, é… Fernanda? – disse Perséfone tentando se lembrar do nome, são tantos semideuses! Como ele quer que ela os decore?


- Fleur. – disse Hades revirando os olhos – Por quê?


- Nada… Pode ir querido. – disse Perséfone.


Ela tem que contatar essa garota… Não pode sair do submundo, ainda não é primavera… então, tem que encontrar alguém que possa fazer o trabalho de buscar o Cajado pra ela. E tem quase certeza de onde ela pode estar escondida.



Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Digamos que a noite no acampamento não foi tão calma assim… pelo menos não para uma semideusa filha de Hades chamado Fernan… quer dizer Fleur.


Perséfone foi logo invadindo os sonhos da semideusa… [porque ela pode u.ú ] e os transformou em uma grande planície florida, com vários narcisos, e com até o barulho ambiente de pássaros cantando… um cenário bem clássico num é verdade? Mas voltando. Ela logo localizou a garota… Como uma típica semideusa, é desconfiada de tudo o que aparenta ser tranquilo, e aquele era O lugar tranquilo.


- Acho que você deve ser a Fleur não é? – disse Perséfone de forma a parecer o que ela não é… calma.


- E você seria…? – disse Fleur franzindo o cenho.


- Sua madrasta querida! Vem cá dá um abraço na sua quase mamãe!  - disse Perséfone abrindo os braços.


- Éhr… o que quer de mim, Senhora Perséfone? – disse Fleur desconfiada


- Pode me chamar de Persé querida! Senhora me faz me sentir tão velha! Não que eu não seja sabe, mas eu prefiro esquecer que eu tenho milénios de idade, por favor. – disse Perséfone com um sorriso no rosto – E o que eu quero? Ué eu não posso visitar a minha afilhada em sonhos sem que eu queira alguma coisa?


- Ahn… não? – disse Fleur franzindo o cenho.


- Tá bom! Já que você insiste… eu tenho uma missão pra você queridinha. – disse Perséfone toda meiguinha – Bem… Você deve saber que a primavera começa amanhã as 5 da tarde né? E você também deve saber que ela só começa quando eu saio do mundo inferior e vou visitar a mamãe. Mas poucas pessoas sabem que pra trazer a primavera pra terra eu preciso do meu Cajado do renascimento… E ele sumiu! Tenho quase certeza de onde ele possa estar… mas num posso sair do submundo antes da primavera, e pra ser primavera eu preciso do cajado! Voce pode me ajudar, afilhadinha?


- E onde você acha que ele está? – disse Fleur


- Eu tenho certeza que foi a invejosa da Afrodite que pegou ele! Ela nunca aceitou muito bem o fato dos outros deuses terem ficado encantados com a minha beleza a ponto de falar que sou mais bela que ela! Não sei como ela fez, mas eu sei que aquela bitch vai me pagar! [n/persé: desculpa ae Afro kkk] – disse Perséfone com raiva – Ela deve ter guardado no deposito abandonado que ela chama de “ateliê” e eu quero que você encontre o cajado pra mim! Ou ele estará amanhã em minhas mãos ou você pagará caro! Junto com a invejosa da Afordite!


- Mas como eu… - disse Fleur, mas Perséfone a interrompeu


- Eu vou providenciar uma carona pra você, ela estará te esperando na fronteira do acampamento quando você acordar, mas só te darei isso porque se o papai descobre que eu perdi o cajado de novo, ele me manda para uma viajem só de ida para o tártaro! Então até mais lindinha! E boa sorte procurando o meu Cajado – disse Perséfone piscando um olho. – Bye!


E o sonho se desfez, deixando uma semideusa confusa pra trás.




tanks @ BEECKY from ops!
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 27

Ficha Meio Sangue
HP:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue100/100VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue100/100VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty Re: VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS

Mensagem por Perséfone Sáb Set 21, 2013 9:32 pm

...
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 27

Ficha Meio Sangue
HP:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue100/100VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue100/100VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty Re: VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS

Mensagem por Daniel Winchester Sex Set 27, 2013 10:47 am

Qual deus (a) quer ser: Hermes
Experiência como ADM em outro fórum:  

HBC: Ares e Hades

NW: Apolo
 
Greek Camp: Dionísio

Monte Olimpo como: Thanatos
 
percy jakcson br:Hermes


e entre outros (que posso provar se quiser ^^)  

Experiencia com painel: Avançada

Fake: Só essa conta mesmo '-'
Os testes serão avaliados pelos deuses, e você receberá uma resposta por MP e nesse post.
Narre uma missão para um semideus:  


Era de madrugada quando os meus sonhos perturbados começaram. Já fazia tanto tempo que o semideus não tinha paz a noite... Mais o.k, aquilo era necessário. Em um desses sonhos, e para o seu susto, o mesmo recebeu a visita de Hermes pedindo ajuda a ele.

- Meu caro filho William, você foi a mais apropriado para o caso que encontrei, afinal eles são seus irmãos... Espere que a próxima noite chegue e faça uma visita á o meu templo, assim eu te mandarei para lá. Leve o que quiser levar, será uma luta difícil mesmo eles sendo semi-deuses são muitos monstros apesar de ser fracos. – Disse e depois sumiu. Depois daquilo eu não consegui dormir mais. O Resto do dia foi estranho para o semideus.

Ele já estava vestindo minha armadura de ouro. A espada de Campe e a do Tempo iam às bainhas nas suas costas, formando um ‘X’. Ele calçava seu all-star alado, usava seus dois colares, seus dois anéis, seu bracelete e sua pulseira. Ele não sabia o que esperar mas queria estar totalmente preparada. Na minha mochila ia o resto dos meus itens.

Ao cair da noite ele já estava indo para o Templo de Hermes. A lareira brilhava intensamente e antes mesmo que se ele pensasse em olhar para trás, ele já estava em uma cidade movimentada. Não muito longe dali ele ouvia o som de tropas. Pessoas marchando e correndo com velocidade me dirigi à origem do som.

- Meus Deuses. – Sussurrou. Eram mais de quarenta monstros armados com espadas e escudos, todos eles eram monstros do tipo minotauro... Suspirou uma vez e olhou para os lados. Eles tinham escolhido um bom local para se preparem. Longe de tudo e de todos. Logo o jovem fez seu anel se tornar o arco e, tirando da mochila uma flecha de luz abençoada por apolo, mirou no meio de todos. Puxando o cordel e depois o soltando, ela saiu na velocidade da luz. O guerreiro foi acertado na armadura e caiu desmaiado.

Alguns segundos depois tudo explodiu em brilho. Os monstros rosnavam indignados por estarem cegos e eu parti para o ataque.

Tirando as duas espadas das bainhas, o jovem gritou juntando elas. Bem, os próximos momentos aconteceram como um borrão.

Ele acertava o punho da espada na cabeça do guerreiro, deixando-o atordoado e depois enfiava um soco em seu peito, fazendo ele ficar caído rapidamente. Ele parecia um animal enquanto os nocauteava. sua armadura estava suja de terra e por mais que isso não lhe alegrasse, eles eram agressivos e precisavam ser detidos.

- Grrrrrrrr! – Gritou um monstro que já apontava para o garoto. Ele pegou a espada e o escudo e veio na direção do jovem, tentando lhe atacar, mais, por favor, aquilo não era nada para um filho de hermes. Desviou de seu golpe com sua velocidade herdada pelo seu pai, cortou com a da Campe em sua bochecha. Não deu tempo para ele defender com o escudo. O chutou para trás. Em pouco segundo ele estaria morto rendido.

O jovem olhou em volta. Se eu fosse matar um por um assim seria complicado e então uma ideia se formou em sua mente. Todo o tempo desacelerou. Eles pararam no ar no meio do ataque. Um por um ele foi enterrando no seu soco em seu estomago. seu punho agora estava vermelho. Suspirou quando todos estavam caídos e depois olhei para as suas mãos. Ele não queria fazer aquilo de novo e ele não poderia deixar aqueles monstros ali.

- Limpeza. – Um buraco negro se formou e os monstros do local começaram a ser sugados para outra dimensão, bem como tudo os que lhe pertencia. O jovem guardou as espadas na bainha e abaixou a cabeça. Cansava ficar tanto tempo socando. Quando ele a levantou de novo, Hermes estava parado diante dele.

Sorri e ele estendeu a mão, para o mesmo pegar estando com receios. Ele não hesitou, afinal, se sentia bem perto dele, até porque era seu pai. Quando piscou os olhos, já estava novamente no acampamento.

Daniel Winchester

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty Re: VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS

Mensagem por Justin B. Weisheit Sex Set 27, 2013 2:34 pm

Qual deus (a) quer ser: Hefesto
Experiência como ADM em outro fórum: Sim. (Templo dos Deuses; Mundo Meio-Sangue (ex-staff); AM-S.Forumeiros; New Olympian (ex-staff); Percy Jackson RPG BR (ex-staff); All-Demigods (ex-staff).
Fake: Bradley E. Rousseau
Narre uma missão para um semideus:
Observação:

Preguiça era o que me definia naquele instante. Já era de manhã e eu não queria esperar mais nenhum momento pra mandar uma mensagem via sonho/Morfeu, afinal, o semideus já deveria estar acordado, ou prestes a acordar. O Sol batia na janela ao lado da cama do meio-sangue, portanto ao primeiro clarão, o campista iria acordar rapidamente. Não havia escolha, se o Sol raiasse, ele teria que despertar e levantar-se. Então eu resolveria esse assunto depois, quando eu terminasse de forjar uma nova arma, preparada especialmente para Thanatos. Sua foice havia tido um pequeno problema, e eu precisava consertá-la urgentemente, já que o deus precisava concluir seus serviços apressadamente. A lista de pessoas que havia passado do tempo crescia cada vez mais. Meu martelo de forjas desgastava-se mais e mais quando eu remoldava armas de nível divino, como por exemplo esta nova foice da divindade da morte. Após algumas horas de árduo trabalho, concluí a foice. Coloquei-a no teletransportador que eu mesmo criei e liguei. A arma letal sumiu e deve ter aparecido próximo a Thanatos, ou na mão do mesmo. Espreguicei-me e me deitei na cama. Mesmo sendo um ser divino poderosíssimo, eu precisava descansar. Dormi por umas grandes horas e acordei... ao entardecer. Dormi por umas onze horas. Puxa, eu nem vi o tempo passar. No meu vulcão, eu perdia a noção do tempo sem poder ver às horas. O Sol não atingia minha montanha queimante. Era hora do recado. Teletransporte doía um pouco, mas eu precisava fazer isso, a não ser que eu mandasse uma carta com material vulcânico, e duvido que alguém conseguiria abrir. Subi a montanha e me joguei, desaparecendo num clarão. Surgi no acampamento. Precisamente... na floresta. Senso de direção, claro. O.k., me localizei. Marquei um ponto de fogo em nor-nordeste e caminhei até lá. Cheguei à Casa Grande, mas não era meu desejo. Talvez a pessoa a quem eu procurava estivesse no chalé de seu pai divino. Eu. A porta estava aberta, mas com três dedos, bati na porta e o encontrei em sua cama, ao lado da janela. Entrei e me sentei. Ele estava deitado. Com olhos abertos. Arregalou-os quando me viu.
  - P-pai...? - gaguejou meu filho. Tobias.
  - Olá. Não pense que vim fazer uma visita. Se achou, está redondamente enganado. - sorri, e fiz um círculo com dois dedos. - Prosseguindo... preciso que elimine um mal que me incomoda. Eu tentei detê-lo, mas Zeus ordenou que eu mandasse um de vocês do acampamento para fazer este serviço. Eu ainda não entendo. Pensei imediatamente em trazer um de meus filhos, seria uma honra poder ver meus filhos em ação. Se puder fazer isso... eu agradeço muito. E aí. Está apto para a missão?
  Esperei um tempo. Tobias me encarou alguns instantes, um pouco confuso, e eu desviei o olhar. Aguardei a resposta, observando os quadros e a pintura que usavam nas paredes e no chão. Fitei os ladrilhos e a forma de sua disposição. Quando estava me aprofundando mentalmente nos quadros sobre mim, escutei meu filho voltando a falar:
  - Sim, eu aceito. Quer me ajudar em algo?
  - Claro. - sorrio. - Que tal... isso?
  Faço aparecer no chão ao seu lado um mapa tecnológico, em que mostrava a posição exata do filho de Hefesto e suas coordenadas. Podia-se ver nele onde estava o mal que minha prole iria combater. E também... possíveis perigos que ele poderia enfrentar. Monstros.
  Tobias sorri.
  - Valeu, pai. Eu te amo. Até... alguma outra vez.
  Eu o abraço e desapareço num clarão. Tobias vira seu rosto, evitando olhar para minha verdadeira forma divina. Boa sorte, Tobias.
Justin B. Weisheit
Justin B. Weisheit

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 30
Localização : Vá até a praia de St. Monica e encontre uma lancha aquática com as iniciais na lateral (em azul-marinho) escrito ''W.R" e suba nela. Procure o mapa. Quando o achar, procure a posição exata em que o Sol refletirá no papel e apontará uma garrafa de vidro. Dentro da mesma, haverá um mapa, com um ''X'' gravado em vermelho. Siga o ''x'', e quando achar o lugar, se abaixe. Ouviu um tiro? Pois é, sou eu. Um abraço e viva bem com o Hades. :3

Ficha Meio Sangue
HP:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue100/100VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Left_bar_bleue100/100VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty Re: VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS

Mensagem por Macária Sáb Set 28, 2013 8:50 pm

Qual deus (a) quer ser: Macária
Experiência como ADM em outro fórum: Sim, em pelo menos 12 fóruns.
Fake: Katherine A. Montagner

_____________________<''''>_______________________________________

O clima no acampamento permanecia o mesmo por vários dias, os campistas cada vez mais apreensivos, os monstros cada vez mais próximos e abusados, fazendo coisas que nem os mais desesperados monstros faziam no pior dos casos, não era possível descobrir por que tanto caos, seja de qualquer maneira que você procura-se, poucos deuses ainda tinham a possibilidade remota de saber o que estava acontecendo, e mesmo se soubessem não estariam dispostos a partilhar com os mortais, tão importantes como eles sejam, alguns queriam fazer algo, nem todos tinham a coragem e a ousadia de desobedecer o rei dos deuses e efetivamente tentar fazer algo para resolver o problema o mais depressa possível.
Aparentemente mesmo com uma catástrofe batendo as portas e chuvas torrenciais despejando ao redor do acampamento ele ainda parecia não perceber qualquer consequência, o sol brilhava e os campos de morango exalavam um cheiro leve que flutuava as voltas ao redor dos campistas treinando, somente um bom olho poderia notar a tensão no jeito que as crianças se moviam, movimentos que normalmente eram leves e instintivos pareciam medidos e nervosos a graciosidade dos movimentos a muito tempo perdida, porém um único grupo de pessoas pareciam treinar mais fervorosamente do que nunca, o que seria comum na véspera de um capture a bandeira ou algum jogo proposto pelo acampamento, mas essas criaturas pareciam ainda agir com uma alegria quase louca, seus movimentos saltitantes eram leves sobre a areia e a grama, como se estivessem em uma cama elástica, olhando-as decidi que se outros não o fariam eu não deixaria isso cair por terra.
- Olá meninas, - Eu me pronunciei em frente as garotas, talvez entre 18 e 19 anos, apenas três delas, cabelos escuros, olhos claros, e sorrisos marotos enfeitavam suas pessoas. – Eu espero que tenham um minuto para gastar com uma velha mulher. – Eu ri levemente as garotas somente sorriram e pararam para ouvir-me tagarelar. – Eu não sei se perceberam, apesar de parecer um milagre se não o fizessem, mas as coisas por aqui estão caindo aos pedaços, o castelo de cartas que Zeus fez da convivência dos meio-sangues escondidos aqui dentro e a quantidade cada vez menor de alvos para os monstros estão fazendo com que eles notem para onde os filhos dos deuses estão indo, mas eles não tem nem de longe tal intelecto para que saibam o que fazer, algo ou alguém esta fazendo-o por eles. – Elas me olharam com os olhos levemente arregalados, mas prenderam em si a vontade de se juntar ao meu atual monologo. – Eu não acho que aqui seja um lugar propicio para tal conversa. – Eu endireitei minhas costas e pus o ar mais arrogante o possível e passei a andar como uma rainha por entre os adolescentes e jovens adultos que formavam a maior parte dos alunos, as três meninas conversavam entre si, disfarçando que estavam realmente me seguindo, adentrei a floresta e segui rapidamente até a clareira em que as mênades costumavam festejar, supondo que Dionisio tenha realmente protegido o lugar.
- Eu estou aqui para convoca-las, - Elas assentiram levemente, e eu somente sorri em resposta temendo que as três garotas gentis não o pudessem fazer por si mesmas. – Entendam, sou uma deusa, porém eu sigo os velhos caminhos, chamem de antiga religião se quiserem, mas acredito que não importa quais são as probabilidades de conquista, enquanto tiverem 1% de chance vocês podem ganhar, vocês três precisam achar quem é a fonte de todo esse caos, quem for que esta fazendo tudo isso obviamente está esperando uma nova guerra, seu trabalho, minhas queridas, é decidir se é o que querem, uma nova guerra ou achar e impedir quem quer que seja. – Eu olhei solenemente para o céu acima. – Está é sua, e somente sua decisão eu tenho um bom pressentimento sobre vocês, e suas habilidades, cada uma completa suas fraquezas, vocês são um grupo, composto por indivíduos singulares sim, mas que juntos devem ser somente um.

Dicas e observações:
Você esta escrevendo um conto, abuse da ortografia correta e faça questão que as frases e falas se completem.
Descreva a sua conversa ou ação com suas companheiras.
Faça questão de que o que você vai levar com você seja postado e coerente com o que tens.
Posts mal escritos, sem coerência ou fora de ordem deverão ser corrigidos e repostados.
Macária
Macária

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS Empty Re: VAGAS PARA DEUSES & DEUSAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos