A fúria do olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido.

2 participantes

Ir para baixo

Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido.

Mensagem por Afrodite Dom Set 22, 2013 1:21 am










O espelho!

Não existe nada que supere o amor!
------



Já batia o horário de recolher, todos já estavam em seus respectivos chalés quando as harpas começaram a rondar o Acampamento meio-sangue. Tudo o que se ouvia era o barulho das assas das Harpas, até então o acampamento estava totalmente tranquilo, mas como estariam os sonhos dos semideuses?

_________________________________________________________________________________________________________

O dia inteiro no acampamento fora totalmente tranquilo, um dia como todos os outros, alguns treinando, outros passeando e se divertindo... E entre tantos lá estava ela, Val E. Walson, filha de Afrodite, uma das poucas filhas de Afrodite que realmente queria mostrar para o resto que não era apenas um rostinho bonito, enfim, Val estava treinando tranquilamente até o outro campista jogar uma pedra caçoando da semideusa, porém a pedra atingiu a cabeça da mesma e seu instrutor sugeriu que ela descansasse o resto do dia.
Já era fim de tarde quando Val saiu da enfermaria e foi para seu chalé, a mesma deitou-se na cama e de repente apagou, talvez fosse o cansaço ou até mesmo a pedrada na cabeça. Enfim, a jovem semideusa passou o resto da noite dormindo tranquilamente, até que ele escuta uma voz vagando em sua mente.
- Querida, acorde! Filha...
A jovem acordou um tanto assustada e rapidamente se sentou na cama, olhando por todo seu chalé e percebeu que todos já estavam dormindo, quando a mesma olhou para o outro lado, se deparou com uma mulher jovem, de cabelos longos, até que percebeu quem era.
- Mãe? – Disse a jovem atordoada.
- Querida, não tenho muito tempo, se Zeus descobrir que estou aqui... – Ela parou de falar e deu um pequeno sorriso. - Espero que esteja melhor... – A Deusa suspirou e voltou a falar. – Tenho uma missão para você... Essa é sua chance amor... A chance de você ganhar o respeito de pelo menos alguns abestados. – E aponta para a testa de sua filha. – Eu encarrego essa missão a você... Eu preciso de você! Meu espelho foi roubado, não me pergunte por quem, não tenho total certeza, mas se Ares descobrir, vai querer causar uma guerra, o que não seria bom, enfim, apenas você pode me ajudar. Sua missão começa em Las Vegas, não perca o foco, espero que saiba de tudo o que acontece por lá, você tem apenas 3 dias... – A deusa suspirou – Zeus já sabe que estou aqui, comece sua viagem o mais rápido possível! Eu te amo...
A imagem da deusa se desfez deixando no lugar onde a mesma estava sentada, apenas uma passagem e um cordão no formato de coração e uma voz ecoou em sua mente “No momento certo saberá como usar-lo!”

Regras:

[/color]



Made by Lexiel@ Aglomerado

Afrodite
Afrodite

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue0/0Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue0/0Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty Re: Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido.

Mensagem por Valentina E. Walson Dom Set 22, 2013 2:58 pm



Espelho Espelho meu


Em meus sonhos, eu estava correndo por um campo florido, cheio de rosas vermelhas e aromas diversos quando ouço uma voz melodiosa me chamando de algum lugar. A voz continuava a me chamar, por meu nome, Valentina, até que eu acordei e vi que todos os meus irmãos estavam dormindo. Olhei para o outro lado e me assustei ao ver alguém ali em pé. Era uma jovem mulher, linda, com cabelos longos e olhos claros, muito parecida comigo, inclusive. Ela sorriu e repetiu meu nome, era aquela voz, a voz do sonho!
- Mãe? - eu disse pasma. O que ela fazia ali? Eu saí da cama rapidamente e fiquei sem saber o que fazer. A abraçava? Apenas sorria? Decidi pela segunda opção, eu nunca tinha visto ela antes, então talvez seria meio esquisito eu correr para um abraço, não? Pois bem, ela se apressou a falar, estava um pouco atordoada, mas manteve o sorriso em seu rosto, rosto tal que Val mal conseguia desviar os olhos, como era linda! Mas minha mãe me passara uma missão, uma missão para mim realmente provar que era capaz. Sorri, felicíssima e aceitou com bom gosto. Eu iria descobrir quem roubara o espelho de sua mãe, antes que Ares descobrisse, é claro.
- Obrigada mãe, tenha certeza que eu vou conseguir! - depois disso, a imagem de minha mãe se desfez e eu tinha um destino: Las Vegas. Uau!
Bom, voltei para a cama sorridente e dormi com um anjo até de manhã cedo, quando levantei para tomar banho, comer e se arrumar para a missão. Me vesti, maravilhosamente, como sempre e preparei a mochila com suprimentos necessários, como: comida, néctar e ambrosia, dinheiro, dracmas, identidade falsa e claro, armas. Eu fui correndo avisar Quíron sobre a missão. Ele ficou contente e disse para mim tomar cuidado. Depois mandou Argos me levar até o aeroporto.
No avião, sentei-me no lado da janela, claro, e ao meu lado, uma garota estava lendo um livro. Ao olhar para mim, ela sorriu.
- Olá, sou Angie! - eu estendi a mão para um cumprimento educado. - Você é muito bonita! E suas roupas... - ela disse maravilhada olhando de cima abaixo, geralmente eu me sentiria mal, ou desconfortável por uma garota estar olhando assim para mim, mas me senti lisonjeada.
- Ah, obrigada, ouço isso direto... - tentei não ser metida sabe, mas é inevitável. - Sou Val, a propósito. Está indo sozinha para Las Vegas? - ela assentiu - Eu também. O que vai fazer lá?
- Não faço a mínima ideia, sou aventureira, sabe, gosto de viajar e fazer o que quero. - ela deu de ombros. Percebi que apesar de ela se vestir simples e não ser muito atraente, ela tinha muito dinheiro. - E você?
- Bom... - o que iria falar? - Eu vou comprar um espelho.
Ok, isso foi muito esquisito, mas ela apenas deu de ombros.
- Lá tem ótimos espelhos. - ela disse e voltou a ler. Sorri e peguei uma revista de moda para dar uma olhada. No caminho, conversamos um pouco entre nossas pausas de leitura. De cara gostei dela, não confiava cem por cento, mas eu tinha certeza que ela não era nenhum monstro.
Depois de alguns minutos, descemos do avião e nós duas decidimos pegar um táxi juntas até o centro de Las Vegas, onde ela seguiria para um cassino qualquer e eu buscaria uma pista para o próximo passo de minha missão.

Armas:

POST: 001 ϟ CLOTHES: Aqui ϟ TAGS: Visitinha da mamãe

XOXO KitKat @Sugar Avatars


Última edição por Val E. Walson em Dom Set 22, 2013 3:08 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : e)
Valentina E. Walson
Valentina E. Walson

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 10

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue100/100Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue100/100Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty Re: Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido.

Mensagem por Afrodite Sex Set 27, 2013 2:37 pm










O espelho!

Não existe nada que supere o amor!
------



A viagem foi tranquila, Val havia conhecido uma garota chamada Angie. Era Angie? Nada daquilo importava, ele precisava seguir seu rumo. Pegou um taxi e soltou no mesmo ponto que Angie, a menina foi para um lado se despedindo e Val ficara ali, sozinha.

Val andou por uma meia hora sem saber para onde ir até que um pombo totalmente branco e perfeito demais para ser um pombo de rua, aterrissou em frente a jovem, deixando ali um papel pequeno e bem enrolado e logo depois foi embora.
A prole de Afrodite pegou o papel e o desenrolou, e ai estava escrito algo em grego que ela entendia perfeitamente ” αντίγραφο του Πύργου του Άιφελ” .  Val sorriu satisfeita e no mesmo momento sabia que tinha que ir para lá rapidamente, deu sinal para o taxi que logo parou, ela entrou no Taxi e disse -  3645 Las Vegas Boulevard South, por favor! – O motorista saiu apressadamente e em poucos minutos Val já estava ali, em frente ao hotel. O que ela teria que fazer ali? Quem estaria ali? A curiosidade a matava, mas ela só saberia se se aproximasse.

Regras:





Made by Lexiel@ Aglomerado
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue0/0Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue0/0Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty Re: Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido.

Mensagem por Valentina E. Walson Sáb Set 28, 2013 11:35 am



Espelho espelho meu 


Eu não fazia ideia de onde ir quando saltei do táxi, fiquei vagando pela cidade por uma meia hora até que cansei e sentei em um banco. Quando percebi, um pombo incrivelmente branco e perfeito pousou no banco e deixou um bilhete. Ele voou para longe depois disso. Peguei o bilhete que estava perfumado com o melhor aroma do mundo e o abri. Ali estava uma instrução para minha missão, escrito em grego antigo, de forma que entendi completamente. Sorri e pedi um táxi.
- 3645 Las Vegas Boulevard South, por favor! - eu disse para o taxista. Ele acelerou e em poucos minutos eu estava de frente para um luxuoso hotel. O que eu faria ali? Teria alguém me esperando? Bom, antes de entrar, peguei um frasco de minha mochila e beberiquei um pouco de vinho, afinal, eu era uma mênade também e um pouco de vinho só iria me ajudar agora. Entrei no hotel e sentei no bar para pensar. Dispensei o garçom e olhei em volta, havia um homem jovem olhando para mim. Não olhando, mas encarando. Mas não da forma que todos olham, ele me olhava fixamente, de uma forma estranha. Me aproximei.
- Quem é você? O que quer? - falei de forma firme.


 

POST: 001 ϟ CLOTHES: http://www.polyvore.com/val/set?id=98293216 ϟ TAGS: Beber, cair, levantar...

XOXO KitKat @Sugar Avatars
Valentina E. Walson
Valentina E. Walson

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 10

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue100/100Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue100/100Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty Re: Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido.

Mensagem por Afrodite Ter Out 01, 2013 4:32 pm










O espelho!

Não existe nada que supere o amor!
------



O táxi deixou Val em frente ao hotel, ela ficou totalmente deslumbrada com a aparência do lugar, mas cometeu um grande erro. Ao invés da jovem ir para a replica da Torre Eiffel, como dizia no bilhete, ela foi primeiro ao bar.
Aparentemente estava tudo na mais perfeita ordem dentro do bar, a jovem se sentou um pouco para pensar, mas bem próximo dela tinha um homem e ele não parava de encara-la. Val o encarando juntamente, foi até ele então disse. – Quem é você? O que quer? – O homem deu uma risada e respondo. – Ora, ora filha de Afrodite, você não deveria estar aqui, mas já que está podemos brincar um pouco, né? Você não se importa que eu sei! – O homem se levantou e a segurou pelo braço forte e a tirou de dentro do bar levando-a para um lugar deserto, porém dentro do próprio hotel. Seria ali a primeira luta de Val?
O homem se suspirou olhando para ela e falou – Errou o lugar onde tinha que ir, é? Você não vai conseguir recuperar o espelho de sua mãe, você não é boa o suficiente! E eu estou aqui para lhe atrasar o máximo possível. – Ele deu uma risada irônica e voltou a falar – Claro que eu não vou realmente perder meu tempo aqui, tenho mais coisas a fazer, tenho alguns amigos que podem fazer isso. Logo assim que ele falou, apareceu do nada uma Esfinge ao lado dele e ele sorriu – Boa sorte, ou melhor... Faça uma boa passagem ao mundo inferior. – E então ele desapareceu.
A Esfinge sorriu para a jovem e falou. – Como sabe, lhe farei um desafio, caso acerte poderá ir tranquilamente, mas caso contrario... – Ela resmungou algo e voltou a falar. – Quero que vá ao Hotel e Cassino Lotus e pegue uma taça de ouro que pertence ao Rei Midas. Mesmo uma esfinge gosta de ouro, certo? Você tem até amanha antes do por do sol! Até breve! – A Esfinge saiu voando para longe deixando a jovem ali sozinha.

Regras:





Made by Lexiel@ Aglomerado
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue0/0Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue0/0Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty Re: Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido.

Mensagem por Valentina E. Walson Sex Out 04, 2013 1:47 pm

*Este post deu erro, eu editei para copiar o código para um novo post e na real salvei o post seguinte em vez de copiar, mas bom...*


Última edição por Valentina E. Walson em Sáb Out 12, 2013 11:35 am, editado 2 vez(es)
Valentina E. Walson
Valentina E. Walson

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 10

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue100/100Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue100/100Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty Re: Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido.

Mensagem por Afrodite Ter Out 08, 2013 3:17 pm










O espelho!

Não existe nada que supere o amor!
------



Val não teve problemas no hotel, rapidamente foi dirigida até o cômodo onde Midas estava, e como ela imaginou, era tudo puro ouro!
A conversa entre o Rei e a semideusa foi bastante tranquila, mas ele fala a mesma coisa sempre “Nada é de graça!”. Ao final do dialogo dos dois, ele disse que precisaria de um favor. Seria tão simples essa favor? A semideusa se mostrava a altura e estava sempre disposta a fazer, então ele disse. – Estou preso aqui a algum tempo... E assim, sempre gostei de ver lutas entre semideuses e cães infernais... – Ele fez uma pausa com um sorriso debochado e voltou a falar. – Então você pode me divertir um pouco, que tal? -. A semideusa engoliu em seco e apenas balançou a cabeça afirmando e então Midas voltou a falar animado. – A taça está dividida em três partes, ou seja, são três cães infernais, mate os três e quando eles desintegrarem o pedaço da taça ficara no chão e ai então eu transformarei a taça em nova! – Ele sorriu e rapidamente disse. – Boa sorte! -. Estalou os dedos e os três cães infernais surgiram próximo a Val rosnando para a mesma, o Rei se ajeitou em seu trono e ficou sério para ver a breve luta.

Essa      era         a      hora!

Regras:





Made by Lexiel@ Aglomerado
[/color]
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue0/0Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue0/0Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty Re: Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido.

Mensagem por Valentina E. Walson Sáb Out 12, 2013 11:34 am



Espelho Espelho meu


Eu fiquei tipo: Cala a boca! Lutar com três cães infernais? Respirei fundo e minha roupa se transformou em uma armadura de bronze lindíssima. Acionei meu chicote e o primeiro cão infernal vem para cima de mim. Me posicionei, e com minha agilidade, desviei dos dentes do cão infernal¹. Estalei meu chicote e ele prendeu-se na perna do monstro, mas apesar de ele ser elétrico, o cão infernal conseguiu puxar a perna e, com isso, acabou me fazendo cair, o que agradou muitíssimo o Rei Midas. Bufei e levantei cambaleante. Tive uma ideia! Sorri para o monstro e usando meus poderes fiz o monstro se apaixonar* momentaneamente pelo Rei Midas, vingança! O cão infernal¹ então, foi saltitando até o Rei e começou o lamber. Sorri, ótima distração, com isso, eu peguei meu frasco de perfume do cinto e o acionei, se transformando em uma lança, atirei-a bem no meio das costas do monstro. Ele se desfez em pó e onde ele estava, um dos pedaços da taça se materializou. Agora faltavam dois. Respirei fundo pegando minha lança do chão e indo até o segundo cão infernal.
Armas:
 
Poderes*:


POST: 001 ϟ CLOTHES: Aqui ϟ TAGS: Cão infernal¹ <3 Rei Midas

XOXO KitKat @Sugar Avatars
Valentina E. Walson
Valentina E. Walson

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue, Chalé 10

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue100/100Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Left_bar_bleue100/100Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido. Empty Re: Missão para Val E. Walson - O espelho desaparecido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos