A fúria do olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - Justin B. Weisheit

2 participantes

Ir para baixo

Missão - Justin B. Weisheit  Empty Missão - Justin B. Weisheit

Mensagem por Limos Qua Set 25, 2013 4:49 pm




Floresta da Desolução
Missão - Justin B. Weisheit  Desolation


Era de noite no Acampamento Meio-sangue, a lua estava cheia e brilhosa, os grilos cantavam até serem atacados por alguma coisa; Em quanto isso Justin descansava em sua cama quente, após um dia longo de treinamento, assim aproveitava a calmaria da noite para que no dia seguinte pudesse aproveitar o dia iluminado pelo seu pai, bem...ele estava a aproveitar até ser interrompido. Em quanto estava caído nos braços de Morfeu, Justin é surpreendido com uma mudança em seus sonhos se deparando com o deus Limos, sentado nos rochedos que eram espancados pelas águas guiadas por Poseidon e diz:

-Decide mudar o cenário de seu sonho e experimentar passar a pedir favores invadindo os sonhos dos outros, é incomoda muito mais. Enfim... Sabe sei que está se perguntar o que estou fazendo aqui afinal e também porque está num penhasco e a resposta é que primeiro quero que você vá para a floresta da desolação acabar com uma coisa que anda me incomodando agora, e veja bem filho de Apolo saia vivo dessa, pois com certeza não será agradável para você morrer jovem - Diz ele fazendo um pequena pausa encostando a ponta da garra em seu peito - Pedi um pégaso para você pegar, ele está em frente a sua casa, e é de cor oliva, vá e traga a cabeça da praga que está me incomodando - Diz ele após empurrar o Justin do penhasco, fazendo o mesmo acordar.

Após o sonho bizarro ter sido finalizado e o Justin ter acabado de acordar, deu realmente para escutar o relincho do pégaso, que estava realmente em frente a sua casa, o que significa que o deus Limos, realmente não mentiu sobre o transporte dele.


Age of War!
Limos
Limos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Justin B. Weisheit  Empty Re: Missão - Justin B. Weisheit

Mensagem por Justin B. Weisheit Qua Set 25, 2013 5:47 pm


Voando pra floresta maluca

O frio da noite me obrigava a agarrar as cobertas que pertenciam a mim e me envolver a elas. Mesmo dormindo, meus sonhos manifestavam-se e eu estava na minha casa, a casa verdadeira, onde eu realmente deveria estar. Nos meus sonhos, eu tinha seis anos e dormia abraçado a uma manta de uma cor esverdeada, mas desgastada. Já estava se tornando cinza. A manifestação cerebral da minha mente me fazia abraçar minha própria camisa, me levando a imaginar que eu estava deitado com minha manta. Sorria durante o sonho. Basicamente, todas as madrugadas eu imaginava que estava em casa. Cada dia, vinha algo diferente, como ontem, que sonhei estando numa praça bem arrumada, sentado num banco branco e comendo pipoca, também a arremessando aos pombos, alimentando-os junto a minha mãe. De repente, tudo escurece. Me remexo na cama e bato a cabeça na parede, mas não acordo. A pancada me faz delirar, fazendo-me surgir num penhasco, e logo abaixo viria o mar, repleto de pedras emergindo. Eram pontiagudas, e se alguém me empurrasse, eu estaria morto. Olhei a paisagem que eu via a frente e senti vertigem. Caminhei alguns passos para trás. Acho que pisei num bloco de metal, pois deslizei e uma voz, rouca, começou a me explicar algumas coisas. Contou-me muitos detalhes que giraram em torno de minha cabeça. Disse que passará a invadir sonhos alheios para os pedir favores. Já estava ficando muito estranho, até ele falar o meu nome. Disse que eu iria até a Floresta da Desolação e que seria uma pena se eu morresse. E falou que um pégaso me esperaria na entrada do chalé. Isso me deixou inquieto. Comecei a, involuntariamente, me remexer na cama. Bati a cabeça na parede novamente, porém o impacto foi mais cruel. Acordei, suando e acabei batendo minha cabeça no peitoril da janela. O relinchar do pégaso invadia meus tímpanos, mostrando que ele estava impaciente. Eu não estava lá muito preparado para uma missão neste momento. Eu só desejava dormir e voltar a sonhar com minha vida antiga. Mas eu não podia, ou então um cavalo voador iria destruir tudo e todo mundo. Então eu decidi ir embora. Levantei-me na cama jogando as cobertas de qualquer jeito no chão. Limos. Fui ao banheiro e lavei meu rosto. Idiota. Troquei de roupa. Por quê? Penteei meu cabelo. Vingança. Peguei meus itens e fiz o arco desaparecer. Prendi a aljava nas costas. Pus o anel no dedo. Mas que droga. Tirei a aljava das costas e coloquei a armadura no corpo. Desaparecer. Finalmente. Meus itens de quando eu era indefinido também não seriam descartados. Botei a espada na cintura esquerda e a adaga na direita. Amarrei uma corda nos ombros e prendi-a sobre a aljava. Ir embora. Agora! Abri a porta. Montei no pégaso. Adeus, acampamento. O equino abriu as asas, relinchou e levantou as patas dianteiras, saltando e abrindo voo. O jogo começou, Limos. E você não vai conseguir o que quer.

#partiu #procurar #monstrão
CREDITS @

Justin B. Weisheit
Justin B. Weisheit

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 30
Localização : Vá até a praia de St. Monica e encontre uma lancha aquática com as iniciais na lateral (em azul-marinho) escrito ''W.R" e suba nela. Procure o mapa. Quando o achar, procure a posição exata em que o Sol refletirá no papel e apontará uma garrafa de vidro. Dentro da mesma, haverá um mapa, com um ''X'' gravado em vermelho. Siga o ''x'', e quando achar o lugar, se abaixe. Ouviu um tiro? Pois é, sou eu. Um abraço e viva bem com o Hades. :3

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Justin B. Weisheit  Empty Re: Missão - Justin B. Weisheit

Mensagem por Limos Qua Set 25, 2013 9:42 pm




Floresta da Desolução
Missão - Justin B. Weisheit  Desolation


Mesmo sem vontade de ir para tal missão imposta ao semi-deus, o mesmo decide ir para não deixar o cavalo mais impaciente do que já estava, decidido ir na missão, Justin pega suas armas para não ficar despreparado nos perigos que poderia vir, somente então ficar bem preparado, ele monta no pégaso que levanta voo, indo na direção da Africa. Tempos se passam, o pégaso, começa a descer; pois finalmente ele chega no ponto da missão, curiosamente ainda sendo de noite.

Após o pégaso montar, o mesmo entrou em nervosismo quando estava adiante da temida floresta, deixando o Justin cair, o mesmo então da uns passos para trás ficando um pouco distante da floresta, que tinha presença de névoas, baratas saiam das caveiras caídas no chão, esqueletos antigos e recentes de pessoas mortas ficavam a amostra no chão, o terrível cheiro de morte era forte, e tal perigosidade era acompanhada de um aviso escrito com ossos dizendo "Zona de Morte", porem muito no fundo da floresta se escutava  barulhos de ossos ainda sendo quebrados e uma voz.

-Libertem-me deuses....liber...tem-me...libertem este mortal...

A voz era baixa e ecoava na floresta, fazia parecer estar perto porem estava distante, no centro da mesma, ela era grossa, aparentando que o dono seja um homem.


Age of War!
Limos
Limos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Justin B. Weisheit  Empty Re: Missão - Justin B. Weisheit

Mensagem por Justin B. Weisheit Qui Set 26, 2013 1:00 pm



Apenas eu sendo eu mesmo,


Voar. Era o que resumia minha vida nas últimas... perdi a noção do tempo. Não há mais como saber que horas eram, e nem porque ainda não havia amanhecido. De acordo com o que sobrevoei, eu estava em outro continente. Água. Água, era tudo o que eu via. Oceano, resumia toda a minha madrugada. O pégaso voava bem alto, mas eu podia sentir o sal borrifando meu rosto. Eu tinha medo. Medo de despencar na água, como aconteceu no meu sonho. Limos me empurrou. E ele queria a cabeça do monstro. Ele vai ficar sonhando. Não vou dar um presente à quem me empurra de um penhasco, mesmo que seja num sonho. Deslizei as mãos sobre minha cabeça. Como eu imaginei. Encontrei um galo nela. O que ocasionou foram as pancadas na parede. O deus da fome iria ficar com sede. Sede de cabeças de monstro. Eu estava com raiva dele. Os pensamentos me envolviam tanto que não prestei atenção no trajetório. Apenas me segurava no cavalo. Voamos por muito tempo. Chegamos em terra firme. Finalmente. Quando estávamos pousando, finalmente, o cavalo treme. Medroso. Eu estava com ansiedade, de acabar com o bicho e deixar sua cabeça apodrecer até que Limos ficasse às teias, esperando. Ou talvez eu jogasse a cabeça do monstro em cima da cara de Limos e dissesse:

- Tome. Bom apetite.

O cavalo treme outra vez. E eu perco o equilíbrio. Caio no chão. Observo meus joelhos, não estavam ralados. Caminho um pouco para frente. Piso em algo concreto, e se quebra. Dou um salto para trás, assustado. Era um galho espalhado no chão. Logo percebi que havia caveiras. E baratas saíam delas. Nojento. O pégaso recuava a todo momento. Perdi a paciência.

- Escuta aqui, seu cavalo idiota. Ou você me acompanha, ou vai embora e perde seus torrões de açúcar. E quando você for, eu atiro uma flecha na sua asa. Então anda logo. Vai na frente. - eu estava determinado a acabar com tudo aquilo. Espero o pégaso entrar na floresta e o sigo. Escuto uma voz rouca e fria. Grave. Pedia liberdade aos deuses, amedrontado.

- Olha, cavalo. - digo. - Já temos uma pista. Anda logo.



Catch-me
CREDITS @


Justin B. Weisheit
Justin B. Weisheit

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 30
Localização : Vá até a praia de St. Monica e encontre uma lancha aquática com as iniciais na lateral (em azul-marinho) escrito ''W.R" e suba nela. Procure o mapa. Quando o achar, procure a posição exata em que o Sol refletirá no papel e apontará uma garrafa de vidro. Dentro da mesma, haverá um mapa, com um ''X'' gravado em vermelho. Siga o ''x'', e quando achar o lugar, se abaixe. Ouviu um tiro? Pois é, sou eu. Um abraço e viva bem com o Hades. :3

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Justin B. Weisheit  Empty Re: Missão - Justin B. Weisheit

Mensagem por Limos Ter Out 01, 2013 1:26 pm




Floresta da Desolução
Missão - Justin B. Weisheit  Desolation


Após Justin descer na floresta, o mesmo convencia do seu pégaso a ir com ele, fazendo diversas ameaças ao mesmo, que no fim acabam convencendo a ir. O pégaso vai na frente junto com o Justin, mesmo assustado com os barulhos que aviam na mesma, o pégaso caminhava na frente, as baratas caminhavam pelos lados passando entre eles.

A caminhada durou por um longo tempo, a escuridão da noite deixava a floresta cada vez mais perturbadora, até que um momento, um homem idoso malhado, usando uma barba em seu rosto é revelado sentado, porem a escuridão não deixava seu rosto ser revelado, ele estava a roer um osso que continha um pouco de carne, apesar de sua boa forma ele não parecia estar muito bem, o mesmo continua a dizer antes de escutar os passos:

-Deuses já aprendi a minha lição, por favor me retirem do meu tormento!

Porem quando o mesmo tinha acabado de dizer isso, ele fica em alerta, pois escutou passos, e ainda segurando o osso que ele estava a roer, ele olhou na direção do local onde havia som, desconfiado de que alguém estava presente em seu território, ele então joga o osso e diz mantendo o seu tom de voz normal porem mais alto:

-Quem é a criatura que ousa invadir a área de Eresichtón? Revele-se tolo! - Diz o mesmo ajeitando sua roupa ainda estilo da época antiga e também ajeitando sua coroa dourada.


Age of War!
Limos
Limos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Justin B. Weisheit  Empty Re: Missão - Justin B. Weisheit

Mensagem por Justin B. Weisheit Ter Out 01, 2013 3:05 pm


apenas eu sendo eu mesmo,

Tranquilo. O cavalo me seguia. Isso significava que minha ameaça funcionara. Mas não queria dizer que ele não poderia fugir a qualquer momento e sair ileso, já que eu não tinha nada à mãos, exceto minha espada. Minha mão não parava de segurá-la, mesmo que a arma estivesse presa à cintura, e ainda embainhada. Estralos. As folhas estavam secas e partidas. Faziam-nos ceder ruídos de folhas se quebrando seis vezes. Quatro do cavalo. Duas minha. Caminhamos bastante até que enxerguei uma placa. Não consegui lê-la, então a ignorei. O pégaso não falava mesmo. Ouvi murmúrios de um ser revoltado. Da mesma pessoa/coisa que escutei quando pousei aqui. Na África. Na África do Sul. Então eu segui, encontrando um idoso com um corpo bem-formado roendo um osso envolto por mínimos pedaços de carne. Ele parou assim que me viu.
- Quem é a criatura que ousa invadir a área de Eresichtón? Revele-se, tolo! - Eresichtón? Que nome mais idiota. Então eu percebi que Erisichtón era o nome que localizava-se na placa da qual eu não consegui ler.  O velho ajeita suas roupas. Roupas, não. Nem sei o que era aquilo. Ele parecia usar a mesma roupa desde... desde 1940.
- Eu ouso invadir o seu territoriozinho inútil. E, cá entre nós, você parece bem velhinho, não acha, seu roedor de uma figa? Vá pra outro lugar brincar com ratos. - me acalmei um certo tempo. - O que quer aqui? Vá pra outro lugar tentar outra coisa. Que tal um emprego? - e a raiva surge novamente em minhas cordas vocais. - Você precisa seriamente de dinheiro! Suas roupas estão um trapo! Seu velhinho idiota! Vá tomar um banho, você fede a esgoto!

With: pégaso | Vestindo: uniforme do CHB | Post: 003
CREDITS @

Justin B. Weisheit
Justin B. Weisheit

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 30
Localização : Vá até a praia de St. Monica e encontre uma lancha aquática com as iniciais na lateral (em azul-marinho) escrito ''W.R" e suba nela. Procure o mapa. Quando o achar, procure a posição exata em que o Sol refletirá no papel e apontará uma garrafa de vidro. Dentro da mesma, haverá um mapa, com um ''X'' gravado em vermelho. Siga o ''x'', e quando achar o lugar, se abaixe. Ouviu um tiro? Pois é, sou eu. Um abraço e viva bem com o Hades. :3

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Justin B. Weisheit  Empty Re: Missão - Justin B. Weisheit

Mensagem por Limos Qua Out 02, 2013 2:09 pm




Floresta da Desolução
Missão - Justin B. Weisheit  Desolation


Eresichtón, após ouvir os insultos de Justin, ele olha na direção da voz, e cerra os olhos, o mesmo então segura sua coroa e faz surgir em seu corpo uma armadura completa estilo grego antigo feita de Bronze, e faz surgir também duas armas em suas mãos uma delas é uma espada longa de ouro imperial e na outra mão um machado de Bronze celestial, após fazer isso ele estica a foice para cima e faz com que uma das raizes das arvores agarre o pé do Justin e arremesse o mesmo na direção dele, só então o rei soca o rosto do justin com o punho fazendo o mesmo cair, após fazer isso o rei se esconde na arvores e grita fazendo eco no local.

-Você pagará pela sua insolência semideus... sim você pagará... não importa o motivo de ter entrado aqui, você ira me salvar dos dois jeitos, e segunda opção é eu te comer para tirar a maldição que a Deméter invocou em mim... Sinto muito, mas está é a lei da sobrevivência...

Após isso o som da voz do rei se silencia, mais tal silêncio é interrompido pelo barulhos de ossos que se recompõem e faz surgir grupos de esqueletos na área, todos muito bem armados, com xófis e escudos, um deles pula no Justin na tentativa de esfaquear o mesmo com a espada, fazendo o resto dos esqueletos repetirem a mesma ação e pulando todos para cima do Justin para poder mata-lo.

Eresichtón: 1000/1000
Esqueleto (1): 200/200
Esqueleto (2): 200/200
Esqueleto (3) 200/200





Age of War!
Limos
Limos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Justin B. Weisheit  Empty Re: Missão - Justin B. Weisheit

Mensagem por Justin B. Weisheit Sex Out 04, 2013 3:12 pm

type='text/css'>

you are my scape,

O.k., hoje está sendo um dia bem louco. Pra variar, venho de pégaso até a África do Sul e o dia nem amanhece, o que significa que eu estou fora do alcance de poderes. Já sei até quem tem culpa. Olá, Limos. Então, pra piorar tudo, um cipó maníaco agarra meu pé e o puxa pra perto do Tessaliano. E ele me dá um soco no nariz. Dei risada, pois o soco dele era fraco. De repente, o rei já estava com roupas trocadas. Armadura, xófis, escudo. Interessante...
- Até que enfim mudou o look, hein, vovô? - sorri, e ele cerrou os olhos. O cipó o puxou para uma árvore grande e ele se escondeu nas folhas, pronunciando-se:
- Você pagará pela sua insolência semideus... sim você pagará... não importa o motivo de ter entrado aqui, você ira me salvar dos dois jeitos, e segunda opção é eu te comer para tirar a maldição que a Deméter invocou em mim... Sinto muito, mas está é a lei da sobrevivência... - declarou Eresichtón.
Então eu iria rir para pensar numa resposta, mas de repente os ossos espalhados pelo chão se uniram e formaram esqueletos, armados com xófis e escudos, vindo pra cima de mim visando me espetar. Abaixei-me e me ergui quando os xifós voltaram para o lado dos esqueletos. Rolei por debaixo de um deles e corri para o pégaso.
- Ei, amigo, o que acha de lutar com uma pilha de ossos? - sorri para ele, puxando minha espada e meu escudo. Fiz um movimento ''ninja'' com a espada e chamei os esqueletos a mim. O equino voou até o outro lado do pátio da floresta e relinchou, chamando a atenção de um esqueleto, que correu até o pégaso e ficara pulando tentando acertá-lo. Os outros dois mantinham seus olhos fixos em mim.
- Venham, ossinhos.

Post: 004 | With: cavalinho fofo | Lutando com: esqueletos | Tempo: noite
CREDITS @
Justin B. Weisheit
Justin B. Weisheit

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 30
Localização : Vá até a praia de St. Monica e encontre uma lancha aquática com as iniciais na lateral (em azul-marinho) escrito ''W.R" e suba nela. Procure o mapa. Quando o achar, procure a posição exata em que o Sol refletirá no papel e apontará uma garrafa de vidro. Dentro da mesma, haverá um mapa, com um ''X'' gravado em vermelho. Siga o ''x'', e quando achar o lugar, se abaixe. Ouviu um tiro? Pois é, sou eu. Um abraço e viva bem com o Hades. :3

Ficha Meio Sangue
HP:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Justin B. Weisheit  Left_bar_bleue100/100Missão - Justin B. Weisheit  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Justin B. Weisheit  Empty Re: Missão - Justin B. Weisheit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos