A fúria do olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resgate do irmão [Missão para Fleur]

2 participantes

Ir para baixo

Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty Resgate do irmão [Missão para Fleur]

Mensagem por ~Hades Qua Set 18, 2013 1:05 pm



Look at me and see death

O dia no acampamento era agradável como sempre, os campistas correndo por todo lado, ninfas e sátiros também, um dia normal. Mas minha atenção era voltada para o fim dos chalés em forma de U, um chalé novo e negro, um chalé agradável para mim, afinal era o chalé de meus filhos. Alguns campistas me encararam enquanto caminhava, porém eu achava engraçado, algumas filhas de Afrodite me paqueraram, eu tinha o corpo e feições de um adolescente de 19 anos. Chego na porta do chalé e bato, esperando ser atendido. Logo uma garota com cara amassada de sono abre a porta e olha para mim assustada, deixando exclamar um grito de susto.

- Hades? O.. O que faz aqui pai?

Ah... Essa expressão de terror era maravilhosa quando eu olhei ao redor e vi os campistas todos com feições assustadas para mim. Sorri em retribuição a minha filha e apenas balancei a cabeça.

- Não posso entrar?

Ela me deixou passar e eu caminhei até o sofá, sem notar muito os detalhes daquele lugar, afinal eu ajudei com a decoração deles.

- Vou direto ao ponto, você tem um irmão! Não apenas por minha parte, mas filho de sua mãe também.

Ela me olhou com espanto e um tanto de fúria, e eu apenas sorri, conhecia aquele olhar muito bem, a mãe dela usava comigo sempre que podia.

- Simples, sua mãe estava grávida novamente e eu então conversei com ela, era perigos demais manter três semideuses juntos, a decisão foi dela colocar seu irmão para adoção e apagar suas memórias de que ela já esteve grávida.

Continuo contando que com ela e o primo eles já tinham perigos demais para enfrentar, mas que agora o garoto era órfão e estava solto no Central Park, e só chegou até lá porque segui um cão infernal que eu mandei procurar o garoto.

- Escute Fleur, não posso ajudar mais do que isso, ele é seu irmão, meu filho, e já o guiei em mais da metade do caminho, agora é com ele e você, sua primeira missão, resgate seu irmão e traga para o acampamento, tome isto.

Eu entreguei um apito para ela e me levantei, já caminhando para a porta.

- Este apito é feito de gelo estige, e chamará um cão infernal para lhe ajudar não importando o que aconteça, só pode ser usado uma vez, o apito será destruído após este uso. Boa sorte garota.

Dizendo isto eu sai do chalé sob o olhar de vários campistas assustados e de um Quíron e um Sr. D. questionadores.

- Posso ao menos visitar minha filha não? Dionísio não me olhe desta forma, eu posso ir e vir se eu quiser, agora se me dão licença, Quíron, Dio... Vou voltar para meus domínios.

E então andei um pouco para a esquerda sumindo dentro de uma sombra retornando para meu palácio.
thanks juuub's @ cp!

~Hades
~Hades

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue9999/9999Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue9999/9999Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty Re: Resgate do irmão [Missão para Fleur]

Mensagem por Fleur L. Vicent Sex Set 20, 2013 6:43 am



Fleur Vicent
Missão

Resgate

Irmão

Perdido

#PARTIU


Eu estava tendo um sonho tão bom! O que é muito raro quando você é um semideus, acredite, e agora vem um panaca pra me acordar as 11 da madrugada! - resmunguei, irritada enquanto corria para a porta. Meu rosto estava meio amassado e estava coçando os olhos para espantar o sono, mas não estava dando muito certo.
-É melhor que seja importante! - Rosnei baixinho antes de abrir a porta. Meus protestos viraram um grito meio estrangulado.
Creio que olhou pra ele por um minuto, absorvendo o fato de que aquele menino estranho de cabelos negros estava parado ali. Ele só aparecia quando eu estava para entrar em problemas, e o pior de tudo é que ele é meu pai.
- Hades? O.. O que faz aqui pai?
Ele sorriu pra mim, e tenho certeza de que meu rosto estampava puro horror, pensando em que atrocidades ele pediria que eu me metesse.
- Não posso entrar? - Ele perguntou e eu dei espaço para que ele passasse.

O que se seguiu me deixou arrasada.  Eu tenho um irmão! UM IRMÃO! DE SANGUE!
Como ele pode ser tão calmo sobre o assunto? Eu sei que eu estou furiosa! Como eles ousam fazer isso com uma criança? Quem se importa se ele estava em uma família que o tratava bem, quando ele estar era com sua verdadeira família, comigo, não com outros!
Ao ponto em que a história terminou eu já estava com as mãos apertadas em punho, os nódulos dos dedos brancos pela força.
- Escute Fleur, não posso ajudar mais do que isso, ele é seu irmão, meu filho, e já o guiei em mais da metade do caminho, agora é com ele e você, sua primeira missão, resgate seu irmão e traga para o acampamento, tome isto.
Ele me entregou um apito, e eu senti minha fúria virar confusão rapidamente, ele se levantou e enquanto caminhava para a porta explicou sobre o objeto - Este apito é feito de gelo estige, e chamará um cão infernal para lhe ajudar não importando o que aconteça, só pode ser usado uma vez, o apito será destruído após este uso. Boa sorte garota.
E saiu.

Saiu como se ele não tivesse acabado de despejar sobre a minha cabeça a responsabilidade de salvar meu irmão, um garoto perdido no Central Park.
Saiu como se fosse uma visita normal a uma filha querida.
Saiu como se não tivesse acabado de me dar uma esperança para juntar os cacos de mim mesma, que ficaram quando minha mãe e morreu.
Eu não perdi tempo ouvindo suas despedidas para os outros do Acampamento, ele que se entendesse com o Cara do vinho. Eu tinha coisas a fazer e em menos de meia hora já estava pronta pra ir: A mochila cheia com duas mudas de roupa, um par de tênis, um pouco de néctar e ambrosia fornecido pelo acampamento, meus dracmas, a adaga do acampamento e principalmente, eu estava com meu colar da Sonserina, minha melhor arma.
Com tudo pronto, e as botas de caminhadas confortáveis bem ajustadas, eu parti do acampamento meio sangue, rumo ao central park.

De Apologize para SourceCode
Fleur L. Vicent
Fleur L. Vicent

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue100/100Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue100/100Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty Re: Resgate do irmão [Missão para Fleur]

Mensagem por ~Hades Sex Set 20, 2013 10:19 pm



Look at me and see death


Agora eu estava de mãos atadas, então apenas fiquei a observar. Fleur saíra do acampamento feito uma velocista, sem parar para nada e subiu a colina, por uma ação do destino Argos estava indo para o centro e deu uma carona para a garota, que foi deixada a algumas quadras do Central Park e voltar a correr com a mochila nas costas, seu único pensamento era poder encontrar seu irmão e levar para o acampamento... Ah se fosse assim tão fácil quanto ela imaginava...

O sol raiava forte no céu, meio dia para ser mais exato, quando Fleur chegou na entrada do Central Park e notou que não estava tão movimentada quanto deveria estar, mas o que a assustou foi uma ondulação no ar, uma forte movimentação de névoa seguido de um som parecido com um apelo infantil vindo de algum lugar ali perto.
thanks juuub's @ cp!

~Hades
~Hades

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue9999/9999Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue9999/9999Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty Re: Resgate do irmão [Missão para Fleur]

Mensagem por Fleur L. Vicent Seg Set 23, 2013 8:00 pm



Fleur Vicent
Missão

Resgate

Irmão

Perdido

#PARTIU


O que se passa na cabeça de uma pessoa quando descobre que tem um irmão perdido? Bem, eu lhe respondo: Fodeu!
É, isso mesmo. E depois vem o desespero. Ele era um garotinho perdido no central park com um perfume para atrair monstro que não saia nem se tomasse banho em álcool.

Falando com sinceridade, acho que eu nunca corri tanto em minha vida, como naquele dia.
Eu não vacilei até que estava no centro do parque, e não parei nem mesmo para agradecer corretamente a Argos pela carona. Apenas gritei de longe um "valeu" e disparei.

As coisas não melhoraram, pois assim que parei, totalmente ofegante e não sabendo pra onde ir o ar pareceu tremeluzir e eu ouvi uma criança lamentar.
Naquele momento meu mundo deu uma volta completa e eu estava novamente correndo as cegas.
Xinguei mentalmente o fato de eu não ter perguntado a Hades o nome de meu irmão e só me concentrei de onde vinham os lamentos, que iam ficando cada vez mais altos. Senti  um arrepio, e quando percebi já estava tão perto que poderia distingui-los.  Puxei meu colar e as adagas se expandiram, enquanto as sombras me engoliram e eu permaneci oculta.
Observei avidamente, para finalmente descobrir o que mantinha meu irmão prisioneiro, e como eu faria para matar o que quer que estivesse ferindo a minha família.

De Apologize para SourceCode
Fleur L. Vicent
Fleur L. Vicent

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue100/100Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue100/100Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty Re: Resgate do irmão [Missão para Fleur]

Mensagem por ~Hades Seg Set 23, 2013 10:01 pm



Look at me and see death


Eu poderia me divertir vendo a Fleur em sua primeira missão, mas ela não estava levando na esportiva... Pelo contrário, estava furiosa ser embrenhando no Central Park sem nem prestar atenção nos perigos a sua volta, o que teria sido pior se algumas ninfas não tivessem aparecido e contido a semideusa, guiando ela para a direção correta, que era o caminho oposto que ela estava seguindo...

- Que menina desorientada...

Logo ela começou a se esgueirar com cautela e viu o que ela tinha de enfrentar, com armas em punho ela observou duas dracaenais cercando um garoto que era idêntico a ela, muito mais novo do que ela, ele estava com um ferimento no rosto e erguia uma espada de ferro estígio, porém era visível que estava apavorado diante daqueles monstros, e logo o nome dele surgiu nos lábios de Fleur.

- Patrick...
thanks juuub's @ cp!  
~Hades
~Hades

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue9999/9999Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue9999/9999Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty Re: Resgate do irmão [Missão para Fleur]

Mensagem por Fleur L. Vicent Dom Set 29, 2013 9:56 am



Fleur Vicent
Missão

Resgate

Irmão

Perdido

#PARTIU


- Que menina desorientada...
Segurei minha língua, só por que elas estavam me ajudando. Mas é claro que eu estou desorientada, meu irmão poderia estar morto a essa altura!
Mas elas estavam certas, então eu respirei fundo para me controlar.
Tem que agir com mais cautela, Fleur... Mais cautela.
E foi assim que eu segui. A um ponto elas me deixaram continuar mais a frente e eu fui bem devagar até uma árvore, e me escondi atrás dela analisando o lugar.
Eram duas Dracaenais. Feias, e fedidas. E ao sentir seu cheiro eu me perguntei se o do meu irmão seria suficiente para disfarçar o  meu.
Foi quando eu olhei para ele.
Reza a lenda que filhos de Hades não são emotivos. Bom, eu posso dizer que eu nunca fui uma pessoa muito espontânea, a não ser quando o assunto era festas e minha família. Peter sabe como eu expresso o amor que tenho por ele... Quase desloquei seu braço uma vez, tamanho o entusiasmo que foi o meu “soquinho amoroso”.
Mas focando nele. Patrick...
Ah, agora eu sabia seu nome... E parecia se encaixar perfeitamente. Ele era tão parecido comigo... E alguma coisa nele me lembrou da mamãe, acho que era o modo como ele segurava a espada... Minha mãe uma vez foi brincar comigo de guerrinha. A colher de pau estava naquela mesma posição...
Balancei a cabeça e enxuguei o rosto, onde um lágrima havia vazado. Eu preciso salva-lo.
Eu estava bem próxima a uma das monstrengas... Só precisava que ela saísse de perto dele. Precisei bolar uma distratação.
Envolta nas sombras que meu colar espectral emanava, eu me procurei algo que eu poderia usar na distração... Ah, pedras, perfeito.
No acampamento eu havia treinado um pouco. Geocinese, o poder de manipular a terra seria bem vindo nesse caso.
Me ajeitei e deixei minhas adagas prontas para o uso.
Primeira pedra eu lancei para acertar a Dracaena mais próxima a mim. Embora a pedra tenha ido voando do lado contrário ao que eu estava, para atraí-las para longe de nós.
Mais duas pedras, uma na cara de cada uma delas.
Elas começaram a se agitar. Lancei mais duas e peguei minha adaga.
No caso de uma delas apenas se distancear, irei avançar na que esta com meu irmão, por trás. No caso de ambas irem averiguar eu vou pega-lo e escondê-lo, antes que elas voltem. E me descobrirem...
Bem, que Hades me proteja, mas vou voar pra cima de uma delas, e rezar para que Patrick use aquela espada para alguma coisa e crave-a no outro monstro!
Código:
Armas:
☠  Colar Espectral - [Um colar de aço com essência do sub mundo que permite ao filho de Hades ou Quem quer que o use com a permissão da cria de Hades a ocultar sua presença, envolto em uma aura negra e sombria.]
☼ Colar com pingente da Sonserina feito de esmeraldas (Se transforma num par de adagas de ferro estige que se alimenta da alma dos derrotados) [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Poderes usados:

Geocinese iniciante(Nível 1) - Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, além de controlar de modo geral o elemento terra.

De Apologize para SourceCode
Fleur L. Vicent
Fleur L. Vicent

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue100/100Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue100/100Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty Re: Resgate do irmão [Missão para Fleur]

Mensagem por ~Hades Dom Set 29, 2013 8:16 pm



Look at me and see death

Ah... O destino, alguns confiam tanto nele... Mas os semideuses devem é temê-lo, pois nunca o destino está a favor deles. Desta vez não foi tão diferente. Fleur ocultara sua presença, mas seu cheiro se misturou ao de seu irmão, fazendo as criaturas questionarem o que causou tal aumento de cheiro.

- Deve ssssssser o vento... Vamossssss irmã, quero degolá-lo antesssss de levá-lo para o tártaro.

Ambas riam desta piada de muito mal gosto até que pedras voaram na direção das criaturas. A primeira foi acertada em cheio enquanto a segunda desviou rapidamente. Ela era a líder, a mais velha e mais experiente. Tanto que a mesma tinha sentido o cheiro mais forte e entendeu que era a aproximação de outro semideus. A dracaenai atingida se levantou cambaleante e foi recebida com uma perfuração em suas costas, virando pó antes mesmo de gritar, revelando Fleur em suas costas, com a adaga erguida. Ela estava prestes a atacar a líder quando notou que ela estava com Patrick erguido em suas mãos.

- Então ssssemideussssssssssssa, veio ressssssssgatar sssssssseu irmão? rsrsrsrsrs Não ssssssou idiota como aquela outra criatura.

Ela sorria afiando as garras para atacar o semideus.

thanks juuub's @ cp!

~Hades
~Hades

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue9999/9999Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Resgate do irmão [Missão para Fleur] Left_bar_bleue9999/9999Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate do irmão [Missão para Fleur] Empty Re: Resgate do irmão [Missão para Fleur]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos