A fúria do olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento com Foices

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento com Foices Empty Treinamento com Foices

Mensagem por ~Hades Qui Set 26, 2013 1:36 pm

Treino de Foices



Esta área é destinada para o treino exclusivo com foices, é uma área reservada do campo, possui bonecos de treino num cenário antigo de batalha e várias foices de bronze num arsenal para batalhas.

ps.: Lembre-se, só pode treinar com foices uma vez por dia e o novo treino só pode ser feito mediante a avaliação do treino anterior.





@ Wonderland Editions
~Hades
~Hades

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinamento com Foices Left_bar_bleue9999/9999Treinamento com Foices Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Treinamento com Foices Left_bar_bleue9999/9999Treinamento com Foices Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Foices Empty Re: Treinamento com Foices

Mensagem por Nathan Ouimet Qui Set 26, 2013 2:22 pm


You are my nature...

Divine and Human Natures




Bem, vamos lá. Eu já estava no acampamento a uns dias, só naquela fase de reconhecimento. Quíron me interrogou assim que cheguei no pedaço. Meu chalé era lindo, todo verde, meu pai teria surtado com essa vista... eu sei... Eu surtei! Não estava cheio, muitos de meus irmãos estavam fora, com seus pais, eu chegara um pouco cedo demais para as férias. Então depois de ter conhecido todos os cantos possíveis, eu me dediquei a arena. O campo de treinamento era enorme, uma área para cada arma. Até achar o local para foices... Um meio de luta estranho, porém chamou minha atenção, e para lá eu fui.

- Okay Nate, isso tudo é incrível, mas foices? Seriously?

Observei aquele cenário e fui até o arsenal, observando as diversas foices e então escolhendo uma, vendo que a mesma se ajustava a minha mão, como se fosse ideal, porém o peso não era o certo. Aquela realmente era uma arma para mim, então a retirei do arsenal e caminhei para o centro da arena, girando a foice em minha mão, como uma enxada para tirar grama ou então uma guilhotina para decepar várias e várias cabeças... Pensamento um tanto insano.
Já na arena eu tiro a camisa e começo a girar a foice nas mãos, fazendo movimentos circulares em minha frente girando a foice. Os bonecos de treinamento pareciam provocativos, então girei a foice na direção da cabeça do boneco e ataquei, cravando a foice. A força foi tanta que perdi o equilíbrio e cai no chão, e a foice ficou presa, junto com a cabeça do boneco. Usei um pouco mais de força para retirar a arma e então apoiei com ambas as mãos, atacando no ombro direito do boneco e desferindo um golpe de cima para baixo, desta vez mais eficaz e arrancando o braço do boneco. Mas o esforço me fez sentir uma pontada de dor no ombro direito, o que me fez largar a arma e segurar o ombro como se aparasse a dor. Levanto a foice com a mão livre e giro na mão, aquilo sim já era prática. Depositei a foice no arsenal e apanhei minha camisa, voltando para o chalé tomar um banho.





OBSERVAÇÕES

Armas

Foice de Bronze Achei no arsenal para o treino.

Poderes Ativos

Nenhum .

Poderes Passivos

Todos relacionados ao meu nível .








Leveck @ CG

Nathan Ouimet
Nathan Ouimet

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2013

Ficha Meio Sangue
HP:
Treinamento com Foices Left_bar_bleue100/100Treinamento com Foices Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinamento com Foices Left_bar_bleue100/100Treinamento com Foices Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos