Filhos de Deméter
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Filhos de Deméter
Filhos de Deméter
Os filhos de Deméter são parcialmente bonitos, que altera-se por andarem de um jeito simples, às vezes até rústicos demais. Costumam possuir cabelos acastanhados, assim como seus olhos. As mãos podem ser calejadas e as unhas estão sempre cheias de terra devido esforço diante a plantação do camping.
São muitas vezes tímidos, mas não deixam de lado a gentileza e a paciência com todos que conversam. Alguns são naturalistas, do tipo hippie. São os que mais tem contato com criaturas, contando as Ninfas e os Sátiros.
Passivos
Level 1
Perícia com Foices e Enxadas: O filho de Deméter saberá realizar movimentos ágeis e incomum com a arma, mesmo sem ao mesmo ter a tocado alguma vez na vida, possui a agilidade e velocidade que precisam para manusear a arma.
Botânica I - Reconhece as espécies vegetais, assim como sua ordem, classe, família, sem nem sequer ter visto a planta na vida.
Energia da Floresta: Por passar muito tempo em florestas ou campos e conversar muito com plantas elas lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em 50%.
Maçãs: A maçã é um dos símbolos da deusa, assim como o trigo. Os filhos de Deméter podem aumentar sua resistência por dois turnos ao ingerirem uma maçã.
Level 2
Terreno : Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.
Aura da natureza – Intensifica os ataques os deixando melhores e mais fortes e também deixando os filhos de Deméter mais belos.
Escoteiro - Consegue sobreviver muito bem numa floresta e identificar tipos de plantas, venenosa ou não, localizar o rio mais próximo através do solo. Saber se algo ruim está ali, ou seja, um desbravador nato da natureza.
Level 3
Cura Natural - Permite que o filho de Deméter se concentrando cure seu próprio Hp em 10 inicialmente.
Proteção Maior: Você tem uma ótima perícia com escudos e consegue se defender rapidamente tomando raramente um ataque lento ou descorde-nado. Logo você ganha mais perícia com equipamentos de Defesa quando eles têm o elemento natureza ganhando muito mais defesa e agilidade.
Level 5
Botânica II - Com o nível avançado, você agora é capas de potencializar os efeitos de ervas medicinais, sabor dos frutos, as vitaminas e minerais que ali se encontram, alterar os hormônios vegetais.
Perfumado - Consegue atrair pessoas e monstros, até seu encontro. Assim você pode fazer uma emboscada. Ou até mesmo, marcar território, como uma maneira de entrar num lugar, e se orientar para sair do mesmo.
Sopro Festroll : O herói poderá fazer um sopro capaz de queimar seu adversário.
Level 6
Sangue Venenoso: Por passar muito tempo treinando com armas venenosas e plantas do mesmo tipo seu sangue passa a conter um veneno poderoso e por isso você também ganha uma forte resistência a venenos, não tomando dano algum para todos os venenos naturais. Logo você não deve deixar ninguém ter contato com seu sangue ou poderá ficar contaminado.
Beijo envenenado: Conseguem envenenar alguem somente com um beijo se quiserem.
Level 7
Irmãos São Amigos: Você é muito ligado a seus irmãos e quando vai missões ou mvps junto com ele{s} você ganha muito mais concentração aumentando seu poder de ataque e gastando menos 25% de seus ataques e poderes passivos.
Agronomia - O filho de Deméter tem conhecimentos acima do normal no preparo da terra, logo ele sabe o que faz na hora de cultivar e preparar o solo para o plantio: com essa habilidade o campista pode ganhar Dracmas extras nos campos de morango, ou em missões que precisam de seu conhecimento na área agrícola.
Level 8
Semeador : Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem.
Cornucópia - De seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentarem.
Level 10
Colhedor - O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem.
Aromaterapia - Com seu perfume natural, consegue acalmar o ambiente e evitar um ataque repentino.
Sopro Kion : O herói poderá fazer um sopro capaz de congelar seu adversário.
Level 11
Perícia Florestal: Você tem um ótimo desenvolvimento em lutar com espadas e flores de arremesso, mas passa a treinar com todo tipo de armas para ficar mais poderoso e com isso aprende a lutar com qualquer arma basta ela ter o elemento veneno ou natureza. {Arco e Flecha não é incluído}
Amigo das Flores: Seu desenvolvimento com flores esta evoluindo e você passa a ter conhecimento de diversas outras plantas. Agora você ganha uma benção de Demeter e todos os espinhos de suas flores voltam para o caule da flor quando você toca para que você nunca se fure.
Level 12
Semeador II: Pode agora fazer uma barreira maior e mais resistente.
Escalada: Por serem ligados ao elemento Terra, os filhos de Deméter possuem grande facilidade para escalar o que for. São ótimos escaladores.
Level 14
Envenenamento de armas: Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes.
Distorção: O filho de Deméter pode manipular o perfume de algumas plantas, e com eles fazer com que os inimigos tenham reações diferentes com cada perfume.
Pólen da obediência – Ao assoprar esse pólen seu inimigo ira obedece-lo por um tempo. (até 2 post's, pode ser usado até 2 vezes por missão).
Level 15
Cura II: Cura ferimentos mais graves (Ex: Se uma espada comum atravessa a perna você pode
curar).
Força da Agricultura: Os filhos de Deméter, por lidarem com um aspecto físico muito aprimorado, a agricultura, possuem uma força maior que a média dos semideuses. Além disso, seus corpos são mais resistentes a danos físicos.
Level 16
Guarda Florestal: Consegue armar armadilhas, e escapar das mesmas com facilidade.
Canção da Folha: Você pode pegar qualquer folha e sopra-la, para realizar uma melodia calma e sonolenta, capaz de fazer dormir seu oponente.
Level 17
Revestido por espinhos: Conseguem revestir qualquer parte de seus corpos com espinhos e também libera-los como uma forma de defesa e ataque.
Benção da Mana: Sua irmã Perséfone admira seu desempenho com flores e plantas logo ela lhe abençoa dando-lhe mais poder de ataque. Logo todas as suas flores e armas de arremesso terão mais velocidade, força e efeito retirando muito mais sangue de seu inimigo e perfurando muito mais.
Level 18
Elevação de terra: Você pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar (Ex: Voando num disco de pedra).
Semeador III: Agora sua barreira pode virar até uma cúpula sendo resistente até mesmo contra fogo.
Level 20
Perfume da rosa: Faz os inimigos sentirem uma forte atração por pessoas do sexo oposto e ficando despeço de tudo.
Perfume da Belladona: Faz os inimigos sentirem uma tontura e terem alucinações, e se os filhos de Deméter soltarem este perfume demais os inimigos podem ser envenenados, mais não a ponto de causar a morte.
Colar de flores - consegue extinguir qualquer influencia maligna, por tempo indeterminado, ou seja até que o narrador queira. O monstro com esse colar, fica passivo e te ajuda em sua missão.
Level 21
Barreira de terra: Cria uma espécie de escudo, uma barreira, a redor do que ou de quem você quiser.
Escassez: Faz as plantas e árvores perderem a vida.
Planta humana: Você toma aparência de planta, qualquer uma, mas em forma humana, podendo se camuflar.
Level 22
Domesticação Selvagem : O campista pode domesticar, e fazer com que animais selvagens façam o que ele quiser.
Level 23
Absorção de energia: Pode absorver a energia de plantas e árvores caso tenha perdido energia mas apenas momentaneamente.
Level 25
Sulcus: Faz pequenos buracos na terra.
Criar erva medicinal: Você pode criar em 2 rodadas uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos.
Cratera: Cria enormes crateras.
Level 26
Tentação: Assim como uma flor que atrai insetos, você agora é muito atrativo e convidativo, mal sabem seus adversários, que sua pele é uma armadilha. Ao ser tocado, você suga a energia vital de suas vítimas e transfere para si. (no máximo 50% de HP)
Level 30
Falante-Terra: Permite falar com criaturas terrestres.
Amizade Natural: Você tem a pele e tem diversas semelhanças com as plantas. Como as plantas devem ser regadas e tomar sol você se da muito bem com esses elementos não tomando dano para esses tipos de ataque e não ficando com problema na visão ao olhar para o sol e brilhos desse tipo.
Level 31
Determinação: Por você treinar muito e demonstrar ser um ótimo guerreiro e ajudando muito o Olimpo. Os deuses lhe abençoam e você ganha uma aura verde tornando-se mais rápido, ganhando muito mais força, tendo muito mais resistência e defesa.
Level 33
Pomar Final: As plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando você esta em presença de plantas seu hp é recuperado dez de sangue e dez de energia por post.{Neste nível não importa a quantidade de plantas basta ter duas ou mais e você já ira se recuperar}
Level 40
Cura III: Pode curar desde ferimentos leves a envenenamentos.
Raiva Imperial: Quando você fica irritado alem de soltar a terrível nevoa venenosa sua capacidade de batalha é aumentada e você consegue mais poder de ataque e defesa podendo dar ataques perigosos. Seus status são aumentados ao extremo e você consegue desviar de diversos ataques facilmente.
Conhecimento: Você leu diversos livros e é muito inteligente. Diversos livros que você leu falavam sobre plantas e você se lembra claramente de tudo que ele dizia, conhecendo todas as plantas comuns e curativas.
Level 50
Breu: Suga a luz de um local.
Benção de Deméter: Sua mãe lhe abençoa e todas suas armas mudam de elemento quando você quiser tornando-se muito mais forte e poderoso seus ataques. Agora onde você pisa ou toca grama cresce contribuindo muito para um mundo mais verde.
Ativos
Level 1
Controle de Plantas I: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos.
[Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]
Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [ grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar ao passar pela área.
[Gasta 5 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado]
Tiro de semente: Consegue colocar sementes na boca e dispara-las como se você fosse um revolver. quanto mais sementes você disparar mais você perderá MP (cada semente equivale a 5 MP, ou seja, se você disparar 10 sementes, você perderá 50MP)
Level 2
Brotar: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou arvore pequena [bonsai]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Contole de Plantas.
[Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]
Ataque navalha- As folhas que estão perto tomam aspecto de navalha e você pode controlar-las.
[Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado]
Chamado I: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar, possuindo assim 50/50 de sangue mas pelo seu tamanho não tem grande resistência, podendo assim morrer facilmente.
Ex: Cão pequeno ,pássaro,gato,rato,tartaruga,peixes,toupeira,castor,etc...
[Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 3
Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar* aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra.
[Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas]
Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre determinado odor é liberado ele tem cor verde alem de um cheiro horrível, sendo assim ele pode ter diversos efeitos como tonteira, sono, paralisia, medo e raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário.
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]
Pacto das folhas I - Por onde o semideus passar, as folhas, sejam elas grandes ou pequenas, estaram dispostas a te ajudar. neste nível você só poderá usa-las para fazer um reboliço, na tentativa de escape ou ilusão, para um futuro ataque.
Level 5
Armadura de Carvalho I : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protegem somente o peito, dura até o fim da missão, ou até que seja destruída. Usa 20 MP.
Chicote de Espinhos I : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha, ou até que seja destruído. O chicote pode se alongar até atingir 5 metros de comprimento, podendo se regenerar caso seja cortado, mas não se for arrancado. Usa 25 MP.
Level 6
Controle de Plantas II: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo movimentos mais articulados e rapidos.
[Gasta 15 de energia para utilizar/ativar este poder]
Geo-dynamica - consegue manipular a terra para dar pequenos tremores sísmicos, criando sulcos ou apenas tremedeiras de solo.
Xilocinese I - Consegue controlar madeira em pequena quantidade, moldando-as para seu próprio deleite. lembrando que as coisas feitas por você ainda não são de qualidade e super resistentes.
Level 7
Sopro Gélido I : Deméter é a Deusa das Estações do Ano. Com esta habilidade, o filho de Deméter cria em um alvo a sensação de inverno, fazendo-os hibernar durante um post (o próximo). O filho de Deméter precisa se concentrar muito, então não poderá atacar no post que fizer o encantamento. Usa 30 MP. Ficara sem poder usar por 1 rodadas.
Aroma de Tulipa I : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo. Usa 10 HP e 25 MP.
Espinhos de Paineira: Usando esta habilidade, o filho de Deméter pode criar espinhos em seu escudo ou armadura, podendo assim ferir aqueles que tiverem contato direto com os mesmos.
[Gasta 35 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por três turnos]
Level 8
Brisa Gélida: Uma brisa de inverno é lançada sobre o alvo, deixando-o em estado de hibernação durante 3 rodadas, ou até sofrer danos consideráveis. Usado em conjunto e como um aperfeiçoamento de Sopo Gélido.
[Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder]
Magia da Floresta: Com um pouco de esforço você consegue transformar itens fazendo uma pequena magia. Com esse poder você poderá fazer magias do tipo de transformar uma flecha em uma flor ou um machado de arremesso em uma borboleta.
[Gasta 25 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 9
Aroma de Ópio I : Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e lento, por 3 turnos. Usa 40 MP. Ficara sem poder usar por 4 rodadas após o término do efeito.
Clone de Madeira I - Consegue fazer 1 clone de madeira, e ele tem toda a agilidade, força e inteligencia que você possui, menos as habilidades herdadas por Deméter.
Aroma de Tulipa I : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo. Usa 10 HP e 25 MP.
Level 10
Sopro de Primavera : Assim como podem tirar a consciência, os filhos de Deméter podem restabelecê-la. Como filho da Deusa das estações do ano, o filho de Deméter pode criar no alvo uma sensação de primavera, despertando-o caso esteja inconsciente, dormindo, hibernando ou moribundo, revigorando-o (o que pode conceder alguns pontos de HP). Usa 45 MP.
Espinhos Vermelhos Demoníacos: Seu sangue se desloca por seus ferimentos e é controlado por você por ter uma grande quantidade de veneno. Logo eles se unem formando diversas agulhas no céu em um circulam em volta de seu inimigo. Logo ele vai contra seu inimigo dando um ataque assombroso criando uma chuva de agulhas e sangue. Você deve ter algum ferimento para utilizar esse poder.
[Gasta 20% de seu sangue total e 30 de energia para utilizar/ativar esse poder]
Level 11
Chuva Ácida : O Filho de Deméter poderá criar uma chuva ácida, capaz de criar ferimentos muito grandes que talvez, não possam ser curados a não ser que o próprio herói o cure. Usa 25 MP.
Controle sobre a Terra/Solo: Você consegue controlar a terra e fazer movimentos como crescer uma fina parede a sua frente ou criar um buraco de dois metros de profundidade para utilizar como armadilha.
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder]
Pacto das folhas II - Agora você é capaz de utilizar as folhas para um ataque cortante, como folhas navalha. também poderá enrijecer e endurecer as folhas maiores para torna-las espadas ou escudos, na falta desses itens.
Level 13
Sopro Gélido II : O filho de Deméter pode botar até duas unidades para hibernar durante 2 rodadas ou até que sejam atingidas. Usa 50 MP. Ficara sem poder usar por 3 rodadas.
Energia Positiva: Você suga toda energia a sua volta para suas mãos formando uma bola de energia verde em suas mãos logo você une um pouco da sua e lança contra seu inimigo podendo retirar um dano considerável.
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder]
Outono sangrento: O filho de Deméter cria folhas que caem a seu redor; as quais são extremamente afiadas e voam girando na direção do alvo, cortando-o.
[Gasta 50 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 15
Controle de Plantas III: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar diversas plantas fazendo movimentos complexos.
Ligação: O filho de Deméter pode ligar a sua vida a de uma planta e se um indivíduo o atacar a planta recebera o dano e não o filho de Deméter.
[Gasta 75 de energia para utilizar/ativar este poder]
Clone de Madeira II - Consegue fazer 3 clones de madeira, e eles tem toda a agilidade, força e inteligencia que você possui, menis as habilidades herdadas por Deméter.
Clorofila - A derme do filho da Natureza fica esverdeada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma coceira insuportável, a ponto de deixar de fazer o que estava fazendo, para se coçar; dando tempo do semideus agir. (dura 2 turnos)
Level 16
Armadura de Carvalho II : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege o peito e os braços. Usa 45 MP.
Transporte Natural: O filho de Deméter deverá entrar em uma moita, escalar uma árvore, ou ficar completamente rodeado de plantas. ele irá então ser "engolido" por estas, e transportado até outra moita, arvore e etc., sendo este lugar de sua escolha.
[Gasta 80 de energia para utilizar/ativar este poder vinte para cada criatura que queira levar consigo. Entrara logo em seguida em espera por seis turnos]
Xilocinese II - Consegue controlar madeira em média quantidade, moldando-as para seu próprio deleite. lembrando que as coisas feitas por você , agora resistem, um pouco mais do que o normal, mas ainda sofrem em contanto com fogo ou laminas afiadas.
Level 17
Xantofila - A pele do filho da Natureza fica amarelada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma ardência insuportável, a temperatura corporal aumenta e o oponente sente calores, a ponto de rolar no chão ou entrar na água para tentar se livrar daquilo; dando tempo do semideus agir. (dura 2 turnos)
Raio Solar - Assim como uma planta absorve energia solar, você agora pode sintetizar essa energia e lança-la num raio poderoso e destrutivo.
Granada de semente - uma evolução do Tiro de semente", agora você pode usar as sementes como granadas, e causar pequenas explosões. (cada semente equivale a 15 MP, ou seja, se você disparar 10 sementes, você perderá 150MP).
Level 18
Chicote de Espinhos II : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível e venenoso, que durará até o final da batalha. Usa 40 MP.
Aroma de Tulipa II : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 60% da energia do alvo. Usa 20 HP e 35 MP.
Aroma de Ópio II : Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e muito lento, por 3 turnos . Usa 80 MP.
Level 19
Sopro Gélido III : O filho de Deméter pode botar até 5 unidades para hibernar durante 5 rodadas ou até que sejam atingidas. Usa 20 MP para cada unidade que o herói atingir.
Chamado II: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar, possuindo assim 50/50 de sangue, mas pelo seu tamanho ele tem uma defesa razoável.
Ex: Tigre, leopardo, leão, urso, hiena, aguia, falcão, foca, golfinho, Lobo, etc...
[Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 20
Armadura de Carvalho III : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege totalmente o herói, como uma armadura completa, por exemplo. Usa 120 MP.
Chicote de Espinhos III : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível, venenoso e flamejante, sim, neste nível o chicote passa a ser flamejante, além de venenoso, e durará até o final da batalha. Usa 50 MP.
Tempestade: Esse poder precisa de cinco botões de batalha de sua escolha. Você ira jogar as flores para o céu e controla-las de um modo que afetem seu inimigo. Este poder pode ser usado de três modos:
* Pétalas Negras: Você controla as flores no céu de modo que elas se despedacem e se soltem
fazendo com que todas as pétalas se separem logo todas as pétalas mudam de cor se tornando negras e ao cair no campo mudam o cheiro dele para um cheiro muito forte que retira metade do poder de ataque de seus adversários deixando-o mais fraco.
[Gasta 60 de energia para utilizar/ativar este poder]
*Tempestade de Rosas: Você multiplica as rosas em muitas enquanto elas estão no céu e as controla de modo que elas caiam diretamente em seus inimigos causando uma grande tempestade de rosas.
[Gasta 70 de energia para utilizar/ativar este poder]
*Tempestade de Espinhos: As rosas param no céu e crescem de tamanho ganhando muito mais espinhos. Logo elas começam girar lançando espinhos para todos os lados. Cuidado ou alguns podem lhe acertar.
[Gasta 60 de energia para utilizar/ativar este poder]
Rosa Branca: Você lança uma rosa branca contra seu inimigo.Ela fica alojada presa em qualquer osso do corpo de seu inimigo sendo impossível arranca-la com a força física.Logo ela começa a retirar o sangue de seu inimigo fazendo ele perder muito sangue.O processo e lento e fatal.Quando a rosa ficar totalmente vermelha seu inimigo ira cair num sono profundo... a morte.
[Gasta 80 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 22
Rosa Sangrenta: Você lança cinco flores contra seu inimigo, mas apenas uma vai direto ao coração dele atravessando qualquer coisa ele perfura o coração de seu inimigo causando um grande dano e dor. Essa flor principal é abençoada e tem um forte veneno natural.
[Gasta 70 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 23
Controle de Plantas Avançado: Você pode controlar varias plantas para executar movimentos avançados e poderosos. Você pode utilizar esse poder também para criar uma grande arvore a sua frente.
[Gasta 30 de energia para utilizar/ativar este poder]
Nevoa Sangrenta: Seu sangue se esvai pelos seus ferimentos saindo e formando uma nevoa densa em todo campo de batalha. A nevoa vermelha e feita de seu sangue e uma grande quantidade de veneno composto nele. Logo você controla a nevoa para que entre no corpo de seu inimigo podendo retirar muito sangue graças a grande quantidade de veneno composta na nevoa.
[Gasta 50 de energia para utilizar/ativar este poder 50% do seu sangue total]
Level 25
Ursae-Morfia - O filho de Deméter, Bootes, foi transformado em urso. Da mesma forma você pode se transformar num, e usar da força da fera para seu próprio deleite.
Cianofila - A pele do filho da Natureza fica azulada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma falta de ar tremenda, fazendo-o recuar. dando tempo do semideus agir. (dura 1 turnos).
Chuva de pólen - Ao estalar os dedos, um vento repentino lampeja nas flores, fazendo o polem subir. seu oponente que aspirar a nuvem que sobe, fica paralisado por 1 turno.
Level 26
Persephone Adorada - Assim como Deméter tinha sua filha Perséfone como o bem mais precioso de sua prole, da mesma forma o filho da deusa tem uma pessoa especial. Quando juntos numa missão ou batalha, a força, o poder, a velocidade, e o instinto selvagem do filho da natureza dobram justamente para proteger sem bem amado, custe o que custar. (1 vez por missão) (-50MP e -15HP).
Chamado III: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar, possuindo assim 50/50 de sangue, 50/50 de sangue e pelo seu tamanho ele tem muita resistência.
Ex: elefante, rinoceronte baleia, tubarão, com sorte um dragão,etc...
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 27
Aura Verde: Uma aura verde reluzente lhe envolve dando-lhe capacidades máximas aumentando sua força, velocidade e destreza por 5x durante cinco turnos. Logo durante esse tempo seus ataques serão absurdamente poderosos.
[Gasta 80 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 30
Rosa Final: Você joga uma rosa para o céu ela para o céu e ganha uma aura verde e no mesmo instante se multiplica em mais de cem. Logo elas caem no chão acertando tudo a sua frente com uma ponta afiada. Logo elas liberam um aroma muito forte que retira os cinco sentidos e em seguida mata todos que estiverem próximos.
[Gasta 160 de energia para utilizar/ativar este poder]
Level 33
Canhão Flor: Você invoca toda energia da floresta e a reúne em suas mãos juntamente com toda sua energia. Em seguida você lança contra seu inimigo um ataque de força devastadora podendo destruir seu inimigo facilmente a ponto de não restar nenhum resido de seu corpo.
[Gasta 200 de energia para utilizar/ativar este poder]
Colheita Divina
Consiste em mesclar um pouco a ascendência divina do semideus. Colheita Divina é uma habilidade em que o filho de Deméter “colhe” três níveis de seu adversário, ou seja, há a transferência de três níveis de um adversário para o semideus. Esse poder só pode ser usado uma vez por ocasião.
Level 35
Fúria: O filho de Deméter quando nervoso e capaz de mover plantas sem querer, para acabar com seus inimigos ou fazer com que as plantas ao seu redor morram (depende da escolha do narrador)
Espinhos paralisantes - Conseguem fazer com que espinhos com um veneno paralisante nas pontas sejam lançados contra o inimigo e se ele for atingido mesmo que seja somente por um espinho fica totalmente paralisado.
Level 100
Ataque da floresta: O filho de Deméter chega ao seu poder supremo, tendo poder para destruir uma floresta mediana, ou fazer de seres uma, custa 90% de sua HP e dura uma rodada.
Habilidades Especiais:
• Criação de madeira - (Level 10): Faz surgir madeira onde há umidade. A madeira toma a forma que você desejar.
• Esfera Climática - (Level 20): Dependendo do clima do lugar os filhos de Deméter podem lançar um ataque Elemental. Ou seja, lugar ensolarado uma bola de fogo, Nevando um raio de gelo, etc.
• Geocinese (Level 20) - Os filhos de Deméter com esse poder são capazes de controlar terra, rochas, areia e similares, de acordo com seu nível e habilidade.
Obs: se tem interesse por algum dos poderes especias para adquirir algum é preciso fazer um teste e estar no nível adequado.]
Créditos a PJEOO e Camp Half Blood
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